FlatOut!
Image default
Pensatas

O compartilhamento de carros será mesmo uma opção para o futuro próximo?

Lembra das TV 3D? Elas eram a grande promessa para o futuro no final da década passada. Todos os entusiastas de tecnologia faziam questão de ter uma em sua sala, e o negócio era tratado como algo que definiria o futuro da televisão. Não durou dez anos. Em 2018, nenhuma das principais fabricantes de TV tinha um modelo com reprodução de vídeos com efeito tridimensional em seu catálogo. O que deu errado? Bem... aparentemente o efeito de três dimensões não era algo que realmente pesava na hora de definir a compra de uma televisão e, além de tudo, as pessoas não gostavam da ideia de ter que usar óculos na sala de casa. Pense um pouco em como você e sua família assistem aos filmes e séries e o que fazem durante os episódios e intervalos. Por outro lado, não dá para dizer que o fracasso do 3D foi uma surpresa, uma vez que esta foi a terceira onda e a quarta tentativa de fazer o negócio vingar. Pelo jeito pode ser a última, já que desta vez parece claro que o público cansa rapidamente