FlatOut!
Image default
História

O lendário VW Scirocco de dois motores

Imagine ligar um motor VW quatro em linha “AP”, bem ardido. Um 1600 aumentado para 1,8 litros cuidadosamente por um preparador de competição da própria VW. Mais taxa, comando mais bravo, e quatro borboletas de injeção; um motor que gira até 7500 rpm e dá 180 cv, aspirado. O motor liga nervoso, impaciente, suas quatro borboletas gargarejando gasolina feito um monstro furioso prestes a rugir, na verdade se engasgando brevemente antes de gritar a plenos pulmões. Mas aí, uma coisa diferente acontece. O motorista estica o dedo para o painel, aperta outro botão e OUTRO motor acorda. Você fica bobo, meio desconcertado, até perceber que o barulho, que é igualzinho à cacofonia do primeiro, vem agora de trás de você, no mais puro som Stereo Super Surround. Parece impossível, mas é verdade: tem outro “AP” nervoso no mesmo carro, atrás das suas costas. Como assim!?!? O piloto acelera e você vê não um mais dois contagiros no painel se moverem em uníssono. E quando ele arranca... as