FlatOut!
Image default
FlatOut Classics & Street

O Mitsubishi EVO IX de Track-Day do Bernhard | FlatOut Street


O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts. Alguns carros nascem já com um pedigree que os coloca acima do normal, dos módulos de transporte genéricos produzidos aos milhões apenas para cumprir a mais básica função do automóvel, a do transporte. Um Porsche é sempre algo diferente e interessante, mesmo os SUV modernos de alto volume; eles têm que ser, ou a empresa some. Um Ferrari idem. Normalmente até alguns modelos de marcas mais mundanas como Mustang, Camaro e Challenger significariam algo a mais, um carro nascido para ser superior. Mas neste caso, a baixa autoestima das empresas que os fazem os impede disso: use o Google para descobrir o que era o Mustang II e o Mach-E, o Camaro Berlinetta de quatro cilindros, e o Challenger de 1978 a 1983, e entenda o que eu digo.