FlatOut!
Image default
Car Culture

Ouça o rugido monstruoso de um V12 LS de 9,5 litros e 800 cv

É fácil entender por que o motor V8 LS da General Motors é tão popular: ele é tradicional, robusto, potente e possui uma vasta oferta de peças para manutenção e preparação. Mas sabe do que ele precisa? De quatro cilindros a mais. Ou ao menos esta é a opinião de uma empresa chamada Race Cast – que, contrariando o senso comum, não fica nos EUA, mas sim na Austrália. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Faz pelo menos quatro anos que a Race Cast está aperfeiçoando seu motor V12 LS – isto mesmo: um motor de 12 cilindros, como em uma Ferrari ou Lamborghini; porém com comando no bloco e virabrequim cruzado, como em um Corvette ou Camaro das antigas. Para quem gosta de torque em baixa e lenta embaralhada, é como