FlatOut em Nürburgring Viagens e AventurasNürburgring Nordschleife: considerações finais, retrospectiva completa e brindes aos leitores!Juliano Barata20 maio, 20159 dezembro, 2021 by Juliano Barata20 maio, 20159 dezembro, 2021415 2407 Quando deixei o Audi R8 V8 naquela gelada tarde acinzentada no aeroporto de Frankfurt, tive de fazer um último
Car Culture TopLight Weight Specials: as versões de baixo peso mais legais de todos os tempos – Parte 2Dalmo Hernandes20 maio, 201520 maio, 2015 by Dalmo Hernandes20 maio, 201520 maio, 201598 3685 Se parece que foi ontem (19) que falamos das versões de baixo peso mais fodásticas já feitas, bem, é
Project Cars Project Cars #169A história do meu Fiat 147 “Racing” Turbo, o Project Cars #169Leonardo Contesini20 maio, 201518 julho, 2015 by Leonardo Contesini20 maio, 201518 julho, 201599 4533 “Chega uma hora na vida do jovem brasileiro, em que ele tem um dever a cumprir. Por isso o
ProjetosEste Lotus Elise tem um motor Honda K20 turbo e 750 cv nas rodas – e você pode encomendar um igual!Dalmo Hernandes20 maio, 2015 by Dalmo Hernandes20 maio, 2015137 3196 Dizem que a diversão do Lotus Elise está no fato de ele ser um cupê de motor central-traseiro com
Zero a 300O substituto do Renault Clio, Golf R400 em testes, o BMW M3 de Top Gear à venda e mais!Leonardo Contesini20 maio, 201520 maio, 2015 by Leonardo Contesini20 maio, 201520 maio, 2015323 2764 Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e de todo o
TopLight Weight Specials: as versões de baixo peso mais legais de todos os tempos – Parte 1Gustavo Henrique Ruffo19 maio, 201519 maio, 2015 by Gustavo Henrique Ruffo19 maio, 201519 maio, 2015215 3991 Foto: Hexagon Classics Existem três pilares que servem tanto para um bom desempenho nas pistas quanto para economia de