A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Lançamentos Sessão da manhã

Pegue uma carona no Koenigsegg Regera, o novo hipercarro escandinavo de 1.500 cv que não tem câmbio

O Koenigsegg Regera está chegando. Nós já falamos dele aqui no FlatOut: trata-se do passo seguinte depois do One:1, que tem este nome por causa da relação entre peso e potência — 1.360 kg, 1.360 cv. O One:1 fez a gente achar, por algum tempo, que não havia como o sueco Christian Von Koenigsegg nos surpreender de novo. A gente estava errado. Como já comentamos em detalhes neste post, o Koenigsegg Regera usa o mesmo projeto básico dos outros Koenigsegg — e quando dizemos "básico", nos referimos à parte anterior do monobloco e alguns painéis da carroceria, pois muita coisa é diferente. Faróis e lanternas (na verdade, todo o desenho das extremidades) são diferentes, o subchassi traseiro foi bastante modificado, o interior é novo e há mais itens de conforto e conveniência no interior. Uma frase recorrente nas informações que a Koenigsegg tem divulgado desde março de 2015, quando o Regera foi apresentado, é que o novo modelo lembra um grand tourer em conforto, nível de ruído e acel

Matérias relacionadas

Ex-engenheiros da TVR recriam o lendário Speed 12 – com um V12 biturbo de 1.012 cv

Dalmo Hernandes

Te cuida, LaFerrari FXX K: este é o McLaren P1 GTR, o novo hipercarro de 1.000 cv para as pistas

Dalmo Hernandes

Um V10 de 610 cv e 330 km/h: o novo Audi R8 2016 dissecado em detalhes

Dalmo Hernandes