A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Lançamentos Sessão da manhã

Pegue uma carona no Koenigsegg Regera, o novo hipercarro escandinavo de 1.500 cv que não tem câmbio

O Koenigsegg Regera está chegando. Nós já falamos dele aqui no FlatOut: trata-se do passo seguinte depois do One:1, que tem este nome por causa da relação entre peso e potência — 1.360 kg, 1.360 cv. O One:1 fez a gente achar, por algum tempo, que não havia como o sueco Christian Von Koenigsegg nos surpreender de novo. A gente estava errado. Como já comentamos em detalhes neste post, o Koenigsegg Regera usa o mesmo projeto básico dos outros Koenigsegg — e quando dizemos "básico", nos referimos à parte anterior do monobloco e alguns painéis da carroceria, pois muita coisa é diferente. Faróis e lanternas (na verdade, todo o desenho das extremidades) são diferentes, o subchassi traseiro foi bastante modificado, o interior é novo e há mais itens de conforto e conveniência no interior. Uma frase recorrente nas informações que a Koenigsegg tem divulgado desde março de 2015, quando o Regera foi apresentado, é que o novo modelo lembra um grand tourer em conforto, nível de ruído e acel

Matérias relacionadas

Para o alto e avante: acelere com esta bela seleção de vídeos de hillclimb

Dalmo Hernandes

Mercedes-AMG GT R: como anda a versão mais insana do superesportivo alemão?

Dalmo Hernandes

Ferrari GTC4Lusso testada: o que andam falando da sucessora da FF?

Dalmo Hernandes