A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Pilotamos no RS Experience: os novos Audi RS6 e RS7, RS5, RS Q3 e as diferentes tocadas que eles exigem

V8 biturbo, V8 aspirado, cinco cilindros em linha turbinado, câmbio automático, câmbio de dupla embreagem, perua, sedã, cupê, crossover. Todos com tração integral. Quatro carros da Audi, dois lançamentos – os RS6 e RS7 versão 2015 –, 14 curvas no Velo Città, menos de meia hora de pista. O aparente paradoxo: fazer o cronômetro encurtar e o relógio se alongar ao máximo possível – esportivos demais para tempo de menos. O modelo dessa experiência intensa e fugaz vocês já vivenciaram no evento de lançamento dos Mercedes-Benz AMG GT S e C63 S, coincidentemente realizado no mesmo autódromo (lembrem-se de que Interlagos está fechado para obras). No Audi RS Experience a coisa foi ainda mais curta: tínhamos direito a fechar apenas uma volta por veículo, de forma que me senti mais em uma gincana sensorial que em um evento de lançamento. O desafio? Descubra o máximo que puder da dinâmica destes veículos dentro dos próximos minutos. Valendooo...! [youtube id="JLnoI5jn8b0" width=

Matérias relacionadas

Audi TT RS: como anda a nova geração do monstrinho de cinco cilindros?

Dalmo Hernandes

Honda Civic Type R testado: as primeiras impressões sobre o hot hatch

Dalmo Hernandes

Aceleramos o Jeep Compass Limited Diesel – por que ele é o SUV mais vendido do Brasil?

Leonardo Contesini