A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Técnica Zero a 300

Porsche 992 vs. Porsche 991.2: o que mudou (e quanto mudou) na nova geração do 911?

Na última quarta-feira (28) a Porsche abriu sua participação no Salão de Los Angeles com o lançamento mais aguardado dos últimos tempos: a oitava geração do 911, o Porsche 992. Como esperado, o novo 911 não trouxe nenhuma revolução estética ou mecânica: ele continua um cupê fastback com o motor boxer pendurado na traseira, exatamente do jeito que era há 55 anos, quando sua primeira geração foi lançada. Também como era esperado, o novo 911 mudou onde os olhos não veem: o motor está mais potente e o conjunto está mais afiado dinamicamente. Além disso, ele também ganhou os sistemas assistivos que estão se tornando o padrão dos carros premium e novos recursos para andar mais e beber menos que seu antecessor. Para visualizar melhor essas diferenças "invisíveis", achamos que seria uma boa ideia compará-lo diretamente com seu antecessor, o 991.2 nas duas versões lançadas até agora, a Carrera S e a Carrera 4S.   Carroceria Al

Matérias relacionadas

A volta do Porsche 935, nossa avaliação do novo Jetta, o novo Mitsubishi Eclipse e as novidades da semana no FlatOut e no YouTube do FlatOut!

Leonardo Contesini

Esta Ferrari 458 é um protótipo V12 da La Ferrari – e foi vendida a um colecionador!

Leonardo Contesini

Nürburgring continua com limites de velocidade, o esportivo (de verdade) da Hyundai, novo Pajero Sport flagrado sem disfarces e mais!

Leonardo Contesini