caros flatouters aqui e konder e queria primeiramente queria pedir desculpas no atraso do segundo post mas alguns acontecimentos nesses ultimos meses atrapalharam bastante a continuidade do projeto dentre eles meu mecanico fechou a oficina quando ja estava tudo la para montar tive que procurar outro de confiança para tocar o projeto minha a demissao ainda continuo sem emprego a perda de varias fotos do projeto e contatos que estavam meu celular e nao tinha salvo a tempo o capoteiro que nao terminou os bancos do carro por conta de problemas de saude e ainda ta internado trabalho ja pago detalhe resumindo uma falta de sorte geral bom mas vamos ao que interessa primeira parte bem interessante voces lembram que eu falei que minha esposa nao sabia do carrinho pois e depois de dois anos escondendo tudo na casa da minha mae e na oficina do meu mecanico estavamos eu e ela andando pela exposiçao anual de carros antigos aqui em niteroi quando encontro um amigo linguarudo por sinal e o sujeito me solta a perola na frente da minha esposa contando a um amigo dele sabe aquele chevettinho branco que ta fazendo la no mazinho lanterneiro e pintor e desse cara aqui pronto f**** de vez a cara dela pra mim foi do pelotao de fuzilamento inteiro preparado para açao agora ela sabe do carro do projeto mas tem varias coisas e preços principalmente que ela nao pode imaginar nem da viagem que eu fiz de carro niteroi sorocaba niteroi para buscar o diferencial do chevette automatico o legal dessa viagem e que o cara fabio que me vendeu o diferencial tem um chevette hatch montado com motor de vw 2 0 20v turbo com uns 530cv no dina sensacional agora vamos la voltando ao meu humilde projeto carro pintado do branco everest com filetes pretos essa era uma duvida minha e de muitos amigos quando eu perguntava se ficaria legal varias opinioes e tomei a decisao de fazer alguns que tinham a duvida se ficaria bom o filete depois de pronto acharam que ficou otimo forraçao de teto nova e parabrisa e vidro traseiro termico novos com borrachas novas com frisos instalei lentes do pisca dianteiro novas com logo gm e bloco otico e lentes traseiras bianco savino item dificil de achar e contei com ajuda de um amigo de brasilia para me enviar valeu george [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 131852 131853 ] estou com dois parachoques novos cromados pois os meus antigos estao com amassados nas curvas e meio empenado uma duvida cruel e que os antigos sao pretos e eu achei bem legal no carro da um contraste bom e estou com vontade de pintar os cromados de preto tem gente que vai me chamar de insano mas e gosto se fizer isso vou procurar os retrovisores do gp e pintar da mesma cor ainda na decisao do que fazer indo pra mecanica quando retirei o motor antigo o carro ainda foi pro pintor para dar acabamento no cofre do motor nesse meio tempo fui pesquisando e adquirindo coisas por carrinho com o retorno pra oficina ja com o cofre pintado compartilho com os amigos que pretendem fazer um projeto semelhante algumas coisas importantes e que quase ninguem fala 1 os suportes do motor deverao ser o mesmo do omega 2 2; 2 quando tentar colocar o motor com capa seca da adap brasil se usar os coxins do chevette o motor vai ficar de lado pendendo para a esquerda e a capa seca bate no tunel da parede corta fogo sendo assim para alinhamento do motor e para evitar a batida no tunel devera ser usado um coxim de radiador dos caminhoes mercedes 1113 1313 cod 3605040012 em substituiçao somente do coxim direito ele e praticamente do mesmo diametro do coxim do chevette so que mais baixo e cabe perfeito abaixo ; 3 o carter para tal adaptaçao tem que ser o do monza/kadett sem entrada para o sensor cod 94658136 e neste tambem devera ser feito um ajuste tecnico martelada mesmo para nao bater na caixa de direçao eu fiz isso e depois dei uma pintura e ficou bonito de novo lembrando que se tiver q trocar o carter tera que comprar os parafusos tambem pois para esse modelo e mais curto eu optei por parafusos allen devido o acesso a ferramenta para apertar ser mais complicado mas e questao de gosto tambem 4 o pescador de oleo tambem devera ser compativel com o carter cod 90466323 e tem que comprar tambem o o’ring do pescador ele nao vem junto 5 o posicionamento do suporte do motor no quadro devera avançar para os furos mais a frente pronto o motor ta no lugar a alimentaçao do motor e por uma bomba de combustivel externa da bosch cod 0580464070 para evitar que de falta de combustivel na bomba tive que fazer um catch tank no tanque original vou ficar devendo a foto pois essa eu perdi e o tanque ta pra pintura troquei o radiador antigo pelo modelo com saida para o vaso de expansao usado nos chevettes mais novos so que com um diferencial este tem entrada para cebolao de temperatura consegui um da visconde cod 12221 assim pode usar uma ventoinha eletrica estou usando uma ventoinha universal de 12 comprada no mercado livre custo beneficio otimo quando chegou e fui medir vi que uma de 14 tambem caberia se pra frente necessitar eu troco tenho que comprar uma chapa de aluminio para fazer a coifa e instalar a ventoinha vi num blog antigo que o sujeito usou uma ventoinha de mitsubishi eclipse pela foto ficou muito bom dificil e achar mas vale a dica tambem indo para o interior do carro comprei um tapete preto moldado original de um estoque mas tenho que esperar a eletrica ficar pronta para instalar o bancos picole como havia dito estao no capoteiro esperando sua recuperaçao e volta ao trabalho procurei nos sites de vendas o volante do chevette gp mas esta insano os preços adotados em coisas que ainda precisam de restauro entrei no site da lenker e vi um modelo muito legal que combine com o estilo [caption id= attachment_131861 align= alignnone width= 620 ] [/caption] bom depois dessa espera toda e como nao pude adiantar nesse meio tempo muita coisa devido a explicaçoes acima estou me empenhado para mostrar no terceiro e ultimo post tudo ja montado e funcionando desculpe mais uma vez pela falta de fotos vou compensar depois abraços a todos por konder baldin project cars #343
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