A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
AutoZ Project Cars

Project Cars 2015: confira os novos participantes eleitos por vocês!

Foram nada menos que 975 comentários no post de convocação aos futuros novos participantes do Project Cars. Esta foi uma chamada importante: com mais de 30 projetos concluídos e cerca de 60 desistentes acumulados ao longo do tempo, já tínhamos uma ideia de que preencheríamos muitas novas vagas – 55 novos Project Cars, para ser preciso! Com exceção da convocação que deu origem ao quadro, esta foi a maior e mais diversa convocação que já fizemos. Se você duvida, leia atentamente os nomes eleitos abaixo, que irão se juntar ao índice geral dos participantes ainda nesta semana!

Os novos eleitos

[highlight color=”eg. yellow, black”]Os nomes grifados em amarelo são os que ainda não divulgaram seus e-mails![/highlight]

1 – 144 votos – Euripedes Marley – Peugeot 205 XSI 1997 swap 1.6 16V (#236)
2a – 138 votos – Bruno Angrisano – Alfa Romeo GTV 1974 (#237)
2b – 138 votos – Bruno Angrisano – BMW Z3 (#238)
2c – 138 votos – Bruno Angrisano – Tigra 1998 1.8 aspirado álcool (#239)
3 – 135 votos – Odair Martinez – Mercedes-Benz 190E 1991 4.1 turbo (#240)
4 – 129 votos – Petrus Veldt – Chevrolet D20 1994 (#241)
5 – 120 votos – Luiz Miguel – Mitsubishi Lancer MT 2014 (#242)
6 – 110 votos – Caio Martins – Engesa EET4 Ogum (veículo militar) (#243)
7 – 98 votos – Diego Matias – Chevette Hatch 1980 swap 2.0 8V race car (#244)
8 – 94 votos – Marcos Rainier – Chevrolet Astra aspirado (#245)
9 – 90 votos – Victor Martins – Mini Cooper JCW track day car (#246)
10 – 80 votos – Pedro 156 – Robô Mindstorms Lego EV3 (OBR) (#247)
11 – 76 votos – Fabiano Silva – VW Corrado G60 (#248)
12 – 74 votos – Jaime Muniz – Fiat Coupé (#249)
13 – 74 votos – Fred Martins – GM Astra 2p (#250)
14 – 73 votos – Julian Rodrigo – Chevette 1977 caract. GPII (#251)
15 – 73 votos – Rodrigo Lourenço – Gol Cli 1.6 1996 (#252)
16 – 65 votos – Bruno Becker – Mitsubishi Lancer MT 2011 (#253)
17 – 64 votos – Gabriel Tavares – VW Gol G5 1.6 Aspirado (#254)
18 – 61 votos – Jean Victor Rocha – Fiat Uno Turbo 1995 (#255)
19 – 60 votos – Renan Maruffa – Civic Vti 1997 caract. Type R (#256)
20 – 60 votos – Thales RoadRacer – Palio 1.4 Turbo (#257)
21 – 59 votos – Bruno P.R. – Fusca 1981 (#258)
22 – 57 votos – [highlight color=”eg. yellow, black”]Carlos Nascimento[/highlight] – Ford Maverick 1975 V8 (#259)
23 – 55 votos – Leonardo – Audi A3 1.8T 1999 (#260)
24 – 54 votos – Maxx Rider – Citroën AX GTi 1994 (#261)
25a – 53 votos – Alexandre Garcia – Caravan V8 SBC (#262)
25b- 53 votos – Alexandre Garcia – Chevette V6 (Blazer) (#263)
25c- 53 votos – Alexandre Garcia – Dodge Dart big block 383 (#264)
26 – 52 votos – João Paulo Falcão – Ford Focus 2002 2.0 turbo (#265)
27 – 49 votos – Hildevar Munin – Fiat 500 Abarth (#266)
28 – 47 votos – Renato Leite – Audi A3 1.8T 2006 (#267)
29 – 46 votos – Caio Rocha – Kadett GLS 1998 (#268)
30 – 43 votos – José Guilherme – VW TL 1972 (#269)
31 – 42 votos – Marcos Rainier – Omega CD 4.1 1997 (#270)
32 – 41 votos – Luiz A. – VW Kombi 1975 (#271)
33 – 40 votos – Otávio Nelle – Golf GL 1995 (#272)
34 – 39 votos – [highlight color=”eg. yellow, black”]Fábio Salgado[/highlight] – VW Santana CL 1989 (#273)
35 – 38 votos – Gutto Morais – Chevette 1975 (#274)
36 – 38 votos – Bruno – Chevrolet Omega Diamond 3.0 (#275)
37 – 37 votos – Kelvin Duarte – BMW 525i 1991 E34 (#276)
38 – 36 votos – Junior Campos – Parati GLS 1991 Turbo (#277)
39 – 36 votos – Carlos Casadei – Project Trip Costa Oeste EUA (#278)
40 – 36 votos – Lucas Ribeiro – Honda Fit F3 (#279)
41 – 35 votos – Davi Ribeiro – Uno Turbo 1995 (#280)
42 – 34 votos – Luiz Fernando Lopes Oliveira – Audi TT S line Quattro 1.8T (#281)
43 – 34 votos – Rafael Pillar – Alfa Romeo 145 2.4 (#282)
44 – 32 votos – [highlight color=”eg. yellow, black”]Adriano[/highlight] – Harley Davidson FatBoy (#283)
45 – 31 votos – Lucas Sodré – Baja FURG 2015-16 (#284)

FlatOut Pick 1 – Caio Cesar Peres – Honda Accord EX 1994 (#285)
FlatOut Pick 2 – Fernando – VW Golf GTI VR6 número 79 (#286)
FlatOut Pick 3 – Osvaldo – Lexus GS300 2JZ 1993 (#287)
FlatOut Pick 4 – Luiz Sergio – Palio 2008 1.6 16V Race Car (#288)
FlatOut Pick 5 – Daniel Bronzatti – Escort XR3 1985 mk3 (#289)
FlatOut Pick 6 – Rafael Paschoalin – Ford Ranger V6 (#290)

 

Regras aos novos participantes

Cada participante desta convocação terá direito a entre três e cinco posts e uma janela de cinco meses para contar com riqueza de detalhes e imagens a história e a evolução de seu projeto. A quantidade e qualidade de informações e detalhamento dos processos é essencial. Não existe limite máximo nos textos – quanto mais rico, melhor! Capriche também nas fotos, elas devem descrever da melhor forma possível o que você fala no texto.

Referências: para inspiração, alguns bons exemplos recentes de posts publicados: Rodrigo Passos e seu Ka, o Voyage Turbo de Leo Ceregatti, as evoluções finais do Passat Pointer de Gus Loeffler, a montagem do motor do Escort Mk1 do Daniel Pita. Em comum, eles possuem rico detalhamento no texto e muitas fotografias que descrevem, complementam ou dialogam com o próprio texto. Fazer um post assim dá um baita trabalho, mas é recompensador: o público adora, você acaba registrando a sua própria história para a posteridade (mais ou menos como aquelas evoluções de projetos em fóruns) e o post fica mais com a cara do FlatOut!

O prazo para envio do primeiro post começa hoje e vai até dia 3 de setembro de 2015 – lembrando que os textos são publicados na ordem de chegada (aproveite agora que o gargalo está pequeno!).

Para receber as instruções, os participantes eleitos devem publicar seus endereços de e-mail na área de comentários deste post (os nomes em vermelho necessitam do sobrenome!). Só assim nós poderemos enviar as instruções de como efetivamente participar.

Compromisso: esta é a parte mais importante. Se comprometa a fazer um baita texto recheado, com boas fotos, a cumprir os períodos. Se você precisar de mais tempo, quiser botar o projeto na geladeira (opção somente para PCs com bom andamento no site) ou desistir em algum momento, não deixe de nos avisar, comunique-se com a gente. Isso nos ajuda demais.

 

Confira abaixo as fotografias dos novos Project Cars eleitos! E aí, quais deles você mais quer acompanhar a história?

 

Matérias relacionadas

Project Cars #91: um segundo Polo GTI e mudanças de plano na conversão para 2.0 TSI

Leonardo Contesini

Project Cars #319: um projeto Old School para meu Jeep Willys CJ5 1958

Leonardo Contesini

Project Cars #64 – a restauração da fibra e a pintura do meu Puma GTB S2

Leonardo Contesini