FlatOut!
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Project Cars Project Cars #334

Puma GTE 1975: a preparação do motor 1800 do Project Cars #334

Fala, galera do Flatout, tudo certinho? Vamos à terceira parte da saga da Amarelinha. Nesse capitulo vou contar os detalhes da parte mecânica e como fizemos para chegar a 1.800 cm³ (ou 1.834 cm³ para ser mais preciso). Como eu havia descrito no post 2, a ideia era apenas uma restauração do Puma, sem muita pretensões na parte mecânica, porem o emblema 1800 que encontramos em Águas de Lindóia mudou tudo. Então nos perguntamos eu e meu pai, qual receita seguir para chegar a 1800 cc? Receitas de preparação de VW à ar é o que não falta por ai, cada uma com a sua peculiaridade e segredos. Desde o principio nos rejeitamos a ideia de instalar um turbo no motor, um pouco por conta da durabilidade e mais pelo gosto que tenho por motores aspirados, sem falar que uma turbina mata o visual original do motorzinho à ar. Durante o período em que a Amarelinha ficou na UTI, eu estudava bastante sobre Pumas em sites e fóruns, alem de rodas de conversa do pessoal dos clubes durante os eventos. Con