e exatamente meia noite agora voce ja deve estar com o tanque vazando ceia pelo respiro mao melada de champagne ja aturou a piada do pave ja respondeu a sua tia sobre as namoradinhas aos seus primos sobre como esta indo o trabalho ou a faculdade ou a escola enfiaram lentilha no seu bolso seu cachorro esta assustado por causa dos fogos de artificio tiraram sarro daquele seu carro onde voce so desperdiça dinheiro e provavel mas voce e um cara com graxa na alma e gasolina nas veias a gente sabe que no meio dessa bagunça toda a cada brecha seu cerebro deu varias pequenas viajadas ele visitou seu catalogo de peças favorito lembrou daquele anuncio que voce ve todo dia como um verdadeiro stalker obsessivo ficou compondo aquela receita de preparaçao organizou e focou naquele projeto automotivo voce sonha realizar ou ao menos avançar neste ano que se inicia isso se voce nao esta passando o ano novo com outros loucos como nos sabemos que 2016 foi um ano muito dificil economicamente mas se voce nao tem uma meta de tempo de volta para bater camarada o cronometro nunca ira baixar um milesimo por isso acelera nessa conosco qual a sua meta ou sonho automotivo para este ano para te inspirar vamos começar por nos mesmos juliano barata em 2017 espero voltar a ter mais contato com pista algo que ficou totalmente ausente da minha vida nos ultimos sei la dez meses me sinto incompleto sem isso faz parte da minha essencia queria conhecer mais um autodromo no brasil e e muito importante que este seja o autodromo de curitiba ja que o destino me deu mais uma chance para conhece lo ao postergar o seu fim mas mesmo kart de aluguel o meu favorito e o kartodromo granja viana jogar simulador o meu preferido atualmente e o assetto corsa quero poder brincar um pouco mais de tudo isso as aspas sao porque estas sao ferramentas muito boas para aprimorar sensibilidade dinamica e reflexos e ambos sao viciantes felizmente esta ponteira de escape ridicula pertence ao passado em relaçao a projetos gostaria de poder avançar mais no projeto do meu honda prelude 4ws 1992 carro que esta comigo ha quase tres anos a suspensao e os freios dele foram totalmente refeitos entre 2014 e 2015 misturando componentes oem e de performance este ano como todos sabem foi particularmente critico entao o projeto ficou estagnado fiquei feliz por ele nao ter dado nenhuma dor de cabeça grave apesar da cara moderninha o fiodamae tem 24 anos nas costas ao fim de 2017 no cenario mais feliz estarei finalizando a parte de powertrain motor que esta em estado bem ruim cambio e diferencial no menos feliz estarei juntando a verba para conseguir faze lo com o fim do dart games voces viram no nosso post de aniversario o hondinha acaba herdando a missao de ser uma especie de pace car do flatout felizmente bem acompanhado pelo gol do dalmo e espero que em breve por alguma nova encrenca mecanica do leo ver este trio pronto do jeito que queremos e outro sonho mas este e para depois de 2017 muitos de voces estao curiosos sobre o lude e vira e mexe nos perguntam na area de comentarios ou no instagram do flatout eu so fico na duvida se nao seria meio frustrante para voces apresentar o projeto agora para so voltar a falar dele daqui a muitos meses tanto que por este motivo mesmo nao o coloquei dentro do nosso proprio project cars apresento deixo para depois o que voces preferem leo contesini em 2017 pretendo dar um trato no visual do meu daily driver e um focus mk1 5 2008 com 50 000 km porem e da versao gl — o que significa que ele tem bancos de tecido nao tem travas por telecomando e ainda vem com rodas de 14 polegadas a ideia e colocar bancos de couro para evitar o acumulo de poeira um problema serio na minha regiao um sistema de telecomando/bloqueio e rodas oem de 16 polegadas um desse com rodas na cor prata huummm com sorte se a economia voltar a funcionar no brasil ainda penso em comprar um segundo carro para pegar a estrada e curtir um passeio em horarios alternativos algo que nao seja tao caro mas que tambem nao precise de uma restauraçao total ainda nao sei o que andei navegando pelos classificados e encontrei muitas coisas interessantes dei uma olhada nos alfa 164 que voltaram a ficar bonitos depois do limbo pelo qual todo classico passa ou pelo alfa 155 que tem uma elegancia mais discreta e por isso mais interessante que a do 164 tambem dei uma olhada nos velhos mercedes quem sabe um classe a190 para retomar o projeto 722 com bodykit amg carroceria preta bancos de couro vermelho escuro rodas 17 amg e suspensao bilstein+eibach como seu irmao esportivo alemao ou quem sabe uns tijolos suecos alguem falou volvo v50 um puminha tubarao para ser feito aos poucos quem sabe dalmo hernandes como voces devem lembrar 2016 foi o ano em que comprei meu primeiro carro com meu proprio dinheiro e por que nao podia ser diferente acabei comprando um carro velho as vezes digo que e um antigo mas nao acreditem um vw gol ls 1985 ele parecia um carro muito bom e custava pouco mas como eu ja deveria ter imaginado escondia mais problemas do que aparentava e hoje esta parado espero em 2017 conseguir deixa lo minimamente apresentavel e confiavel para uso diario e ocasionais viagens moro no interior paulista o que torna mais facil a convivencia com um carro fabricado ha mais de 30 anos que ja rodou bastante em primeiro lugar ele precisa ter sua eletrica toda refeita e receber no interior um painel de instrumentos que seja correto para a idade do carro ja foi providenciado e de novo farois e lanternas algo que devera ser mais dificil mas nao deixa de ser um desejo para o ano que esta começando e uma revisao completa no motor trocando quaisquer componentes necessarios e quem sabe um carburador mais interessante no ap 1 6
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.