FlatOut!
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FlatOut Midnight! Zero a 300

Quem disse que Nissan GTR não faz zerinho? Bônus: duelos do R35 com o Skyline GT-R R33!

O sistema de transmissão do Nissan GT-R R35 consiste de um traseixo posterior que recebe até 98% do torque do motor nas rodas traseiras, alimentando as rodas dianteiras (até 50%) sob demanda por meio do diferencial central integrado ao próprio transeixo. Um arranjo exótico que resulta em dois longos cardãs de fibra de carbono paralelos: um conectando o motor ao transeixo, outro conectando o transeixo ao diferencial frontal. Na prática, em várias situações o GT-R se comporta como um carro de tração traseira com "um tapa" de força para as rodas frontais, somando-se a tudo isso um brutal sistema de torque vectoring com bloqueio ativo de diferencial que explicamos nesta matéria. Simplificando o parágrafo acima: em primeiro lugar, sua dinâmica não é sub-esterçante como se esperaria de um tração integral. E, sim, dá pra fazer zerinho com o Nissan GT-R. É exatamente disso qu