FlatOut!
Image default
Car Culture Zero a 300

RE-Type: este cara colocou um motor Wankel e um chassi tubular em um Jaguar E-Type

Nos parece que os entusiastas andam mais tolerantes em relação a projetos "frankenstein". Ver um clássico modificado ao extremo com um conjunto mecânico completamente diferente do original, de outra marca, com outra proposta, tem ficado mais frequente. A impressão é que uma Ferrari com motor V8 americano ou um Toyota GT86 com motor Ferrari não estão sofrendo tanto linchamento virtual assim. Mas será que a gente está preparado para um Jaguar E-Type frankensteinizado? Um exemplar com carroceria widebody, chassi tubular, rodas BBS e um motor Wankel sob o capô? Vejamos. Se você é do tipo que acompanha a cena de carros modificados internacional, provavelmente já topou com algum trampo de Pipey McGraw por aí. Em sua conta no Instagram ele mostra os projetos da sua oficina, Muttley Racing. Uma publicação compartilhada por Pipey McGraw (@pipey_mcgraw) em Jan 18, 2017 às 6:14 PST O último projeto a ficar pronto antes do Jaguar foi um Volkswagen K70 (modelo lançado em 1970