A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture História

Sir William Lyons: a alma e o corpo da Jaguar

“Todos os homens sonham, mas não igualmente. Aqueles que sonham à noite nos recônditos empoeirados de suas mentes, acordam de dia para descobrir que era apenas vaidade; mas os que sonham de dia são homens perigosos, pois fazem algo a respeito, com os olhos abertos, e podem tornar esses sonhos possíveis.”- T.E. Lawrence A maioria dos fabricantes de automóveis de hoje em dia são administrados por executivos treinados para ser somente isso: executivos. Presos então em sua função, não tem como liderar realmente algo tão importante e complexo quanto uma marca de automóveis. Meros processadores de dados, acreditam que há método científico para o sucesso, que basta seguir regras e procedimentos escritos em livros e aprendidos em escolas para atingir o sucesso certo. Se fosse realmente assim, seria tudo muito fácil. Marcas de automóveis só se consolidam com uma visão muito particular, normalmente de uma pessoa só. Você pode não ser fã da Tesla, mas tem que perceber que é uma emp

Matérias relacionadas

Toyota Sera: o cupê com teto de vidro e portas tesoura que tentou prever o futuro em 1990

Dalmo Hernandes

Duas semanas entre o céu e a estrada: uma viagem de moto ao deserto do Atacama

Leonardo Contesini

Taurus SHO: quando a Ford chamou a Yamaha para criar um ícone americano

Dalmo Hernandes