fala pessoal primeiramente gostaria de agradecer aos que voltaram a acompanhar o projeto mesmo depois de um ano sem postagem aqui vai meu muito obrigado bom vamos la alguns pediram mais fotos da coadjuvante de 125 cilindradas nessas fotos ela ja esta com o escape original tirei o pro tork v3 e assim ela voltou a ser 100% stock [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 97790 97786 ] assim entao vamos ao que interessa a pintura depois de muito lixar lixar lixar e lixar mais um pouco veio o primer e acinzentou o hondinha ficou liso novamente quase igual ao que era 22 anos atras quando era zero quilometro nessa fase a ansiedade estava a mil todo mundo esperando pra ver como ficaria a japonesa vestida de amarelo enquanto isso nao acontecia mais alguns upgrades foram rolando filtro de ar aem coloquei mais pelo ronco mais encorpado e a estetica mais clean sem pretensao nenhuma de ganhar alguma cavalaria a mais cabos de vela accel os originais estavam ressecados entao preferi nao arriscar tambem coloquei velas de iridium da ngk que prometem melhor centelha e duram mais outro conjunto muito bom ficou 100% aprovado mandei reformar as rodas originais dele tambem pois estavam riscadas detalhe aqui sao as quatro calotinhas centrais que sao bem dificeis de ser encontradas hoje em dia muitas vezes valendo ate mais que o aro em si a ideia era montar essas rodas pra uso urbano e as slipstream em pneus slick pra brincadeira mais seria comprei os bancos do swift gti pra testar sao lindos mas nao gostei deles no vti entao nem rodei com eles voltei aos originais de tecido mesmo sabado de manha recebo a ligaçao do pintor fala lucas cara pode vir acabei de pintar o carro ta secando la na estufa voce vai chorar porque ficou lindo demais retiro o que eu disse sobre o amarelo ficou do c***** levantei da cama e mal tomei cafe ja subi na cgzinha e fui la ver o monstro [gallery columns= 4 link= file ids= 97780 97781 97783 97772 ] voces devem imaginar a felicidade da criança ne amarelou amarelou a pintura ficou fantastica sem escorridos extremamente lisa nao ficou parecendo uma casca de laranja realmente incrivel ai entao começou a semana de montagem da carroceria e em seguida mandar de guincho pra florianopolis/sc montar o motor [gallery columns= 4 link= file ids= 97771 97775 97779 97788 ] guardei as rodas originais e encontrei um jogo de rodas muito parecidos com as spoon sw388 as binno r720 de aro 15 tambem com tala 7 sao rodas dificeis de achar pintei elas de charcoal black assim como as spoon e montei pneus yokohama s drive 195/55 r15 eles grudam demais — e obviamente gastam mais rapido que o convencional mas valem cada centavo outro otimo investimento nessas fotos ele ja aparece com os sapatos novos piscas novos originais stanley os farois eu voltei aos originais e vendi os projetores denji por achar que nao combinaria com a proposta do projeto mais tarde me arrependi porque os originais iluminam muito mas muito mal [gallery link= file ids= 97791 97778 97777 ] essa foto abaixo considero muito marcante esse magricelo do lado dele sou eu nao lembro quem tirou a foto mas ela sintetiza bem o momento eu babando e sonhando em andar com ele o quanto antes na foto tambem aparece um radiador bem grande no cofre eu estava fazendo uns testes era de um civic 2012 que eu queria saber se era possivel colocar porque o original dele acho muito pequeno se eu começasse andar em modo sovietico provavelmente teria problemas infelizmente o radiador nao serviu pois e muito alto e ficaria pra baixo da mini frente muito rente ao chao por isso desisti desse radiador e comprei um aftermarket de aluminio com o dobro da capacidade mais adiante voces verao fotos dele montagem da carroceria praticamente concluida dia de embarcar ele rumo ao mecanico e esse foi o primeiro role com ele amarelo em cima do guincho pode ate nao parecer mas ja era extremamente feliz ver ele assim brilhando polido apenas com a frente levantada por conta de estar sem motor no caminho so de ver as pessoas parando pra olhar o pequeno japa era o primeiro que eu estava no rumo certo ok eu fiquei um pouco orgulhoso do brinquedo eu sei deixei no mecanico com 1 001 recomendaçoes a ele pra cuidar da pintura dali se seguiram mais duas semanas para a montagem final do motor e colocaçao no cofre montei dois parachoques dianteiros um com o front lip original e outro com o spoon style mas como o spoon style ficava a tres dedos do chao demorei a inaugurar ele mesmo assim voces verao fotos dele montado eu garanto as duas semanas se passaram rapido sexta feira chegou peguei carona e fui finalmente reencontrar com meu carro pronto b16 roncando pintura brilhando rodando baixinho mas essa eu conto na proxima spoiler vou contar pra voces tambem como depois de pronto ele foi parar nesse showroom da takai a concessionaria da honda aqui na regiao abraços por lucas piki project cars #50
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