FlatOut!
Image default
FlatOut Classics & Street

Subaru Impreza WRX STI Type R “Samurai” | FlatOut Street


O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts. Um Subaru não é um carro conhecido por proezas em pistas. Rali é o seu meio favorito, afinal de contas. Rali era o caminho natural para a marca, que apareceu para o mundo como uma marca de carros japoneses diferentes do normal. Pegando uma página do livro da Ferguson Formula inglesa, os Subaru primeiro usavam um motor de 4 cilindros contraposto no lugar onde normalmente todos usavam o esquema do Fiat 128: motor de quatro cilindros em linha transversal, transeixo em linha com ele, tração dianteira. Nos Subaru este motor ficava longitudinal, pendurado em frente ao transeixo; desta forma este transeixo e tração dianteira. Mas este transeixo longitudinal, assim como nos Audi, é perfeito para que uma tomada de força atrás del