Há exatamente um ano o FlatOut estreou e passou a fazer parte da vida de muita gente — das nossas, em tempo integral. Nós três (o Juliano, o Leo e eu, Dalmo) passamos a maior parte do nosso dia produzindo conteúdo bacana para vocês, e até agora tem dado certo (uma visitinha à área de comentários no nosso post comemorativo é o bastante para comprovar). Depois de 365 dias de trabalho, é claro que alguns textos se destacam. Qual foi o seu favorito?
Nós, que ficamos o tempo todo avaliando nosso próprio trabalho (é assim que se melhora), também temos os nossos. E cada um de nós tem seus próprios postos favoritos.
Para mim, escrever aquela pensata sobre sair para dar uma volta de carro à noite apenas pelo prazer de dirigir foi uma das experiências mais legais neste ano. Por quê?
Porque eu tentei escrever de uma forma diferente. A premissa era um vídeo chamado Nightrun, sobre um Scion FR-S (é este o nome do Toyota GT86 nos EUA) modificado dando um passeio noturno. O carro er