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Car Culture

Z3: Quando a BMW fez seu próprio Mazda Miata

Nos parte o coração ter de admitir que uma fabricante não tem o mesmo apelo que antes. O Marco Antônio Oliveira discorreu muito bem sobre a situação atual da BMW – não a situação financeira da empresa, que anda muito bem, mas sua situação junto dos entusiastas. Afinal, foram os fãs de carros quem construíram a reputação das ultimate driving machines, atraídos pelo sheer driving pleasure que elas sempre proporcionaram. Carros com design no mínimo controverso, que explicações e retratações dos próprios designers; um novo Série 1 de tração dianteira, que faz muito sentido para o mercado mas nenhum para os fãs; uma mudança gradual de carros que colocavam o prazer de dirigir acima de tudo para uma marca de carros de luxo com alto desempenho (acredite, há um mundo de diferença). Estas coisas acabaram meio que apagando o brilho da BMW para muita gente. Embora seus carros ainda sejam excelentes, cada vez menos os carros da empresa bávara nos emocionam. O M2 é um deles e, infelizme