A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut Street

01 de 30: o raríssimo Polo GTI 1.8 turbo de Lucas | FlatOut Street

O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts.   Raro, preparado e de uso diário A sigla "GTI" tem enorme importância no Brasil. Por décadas ela foi associada aos melhores e mais desejados Volkswagen brasileiros – começando pelo primeiro Gol GTi, de 1988, e passando pela segunda geração do hatch, lançado em 1994. Ainda tivemos o Golf GTI em três gerações diferentes (MK3, Mk4 e Mk7), que por muito tempo foi a referência no segmento. E ainda houve o obscuro e discreto Pointer GTi da década de 1990, filho da Autolatina, feito sobre a plataforma do Ford Escort, que fazia uma linha mais discreta e refinada e usava o consagrado motor AP 2.0. Um capítulo especial desta história aconteceu em meados dos anos 2000 – mais precisamente em outubro de 2006. Foi quando a

Matérias relacionadas

A Kombi V8 de 1.000 cv de Renato Pompeu | FlatOut Street

Leonardo Contesini

Chevrolet Impala SS 427/454 1967 | FlatOut Street

Leonardo Contesini

Este Fiat 147 Turbo com 250 cv é quase um sleeper | FlatOut Street

Dalmo Hernandes