A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Aceleramos: Nissan Sentra 2016 mostra como cresceu nas entrelinhas

Na temporada de F1 do ano passado, a adoção dos novos motores V6 turbo mudou a ordem das coisas no circo e a Mercedes-AMG despontou como maior força na categoria. A equipe se mostrou imbatível e antes mesmo da metade do campeonato se tornou a favorita incontestável ao título. Restou às demais a briga pelo vice-campeonato. Quem seria a segunda potência da categoria? Essa curiosa disputa pelo segundo melhor lugar remete ao segmento de sedãs médios brasileiro. Apesar das 13 opções de sedãs médios oferecidas atualmente no Brasil, a briga pelo topo do continua entre o Toyota Corolla e o Honda Civic — algo que se repete desde o início da década passada, quando a dupla japonesa desbancou o Vectra e passou a alternar as primeiras posições. Juntos, eles vendem mais que a soma de todos os outros rivais, praticamente dividindo a categoria entre a dupla e os demais modelos. Você já sabe que o líder será um dos dois e almejar a liderança do segmento não soa apenas ousado, mas també

Matérias relacionadas

Jaguar E-Pace: aceleramos o primeiro SUV compacto da marca britânica

Leonardo Contesini

Aceleramos o Jaguar F-Type P300 em Interlagos: 2.0 turbo Ingenium. E aí, como é a tocada?

Juliano Barata

Aceleramos o Porsche 718 Boxster S: mais performance e eficácia, mudança radical de voz

Juliano Barata