FlatOut!
Image default
Motos

As dez “Big Trail” originais: a primeira safra de motos para atravessar deserto

A não ser que você tenha passado os últimos vinte anos numa viagem a Urano, com certeza já percebeu que, no lugar antes intocável das motos esportivas de grande cilindrada, hoje as mais populares motos Premium são as chamadas “Big Trail”. Motos de grande cilindrada, criadas para atravessar desertos. BMW GS na maioria, mas também praticamente toda marca está nesta área. Até, pasmem, a Harley-Davidson, procurando novos clientes. Já que sua antiga audiência fiel... bem, não há outro modo de dizer isso: morreu de idade avançada. É um fenômeno parecido com o dos SUV nos carros; tanto em imagem como utilidade e conforto, a Big Trail e o SUV são hoje em dia a preferência mundial. Não sem razão: as motos grandes fora de estrada são velozes e estáveis como poucas hoje; podem ser menos que as super-esportivas, mas no mundo real, que existe abaixo dos 180 km/h, são boas o suficiente. Além disso a posição de pilotagem é mais ereta e confortável, cabem coisas nos bagageiros, tem ban