A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture FlatOut Street

Este Fiat 147 Turbo com 250 cv é quase um sleeper | FlatOut Street

O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de matérias. O fiel companheiro Meu primeiro carro foi um Fiat Uno, e meu carro atual é um Fiat Uno – um feito em 1995, outro em 2008. Quase 15 anos de diferença entre os dois, e projeto praticamente idêntico. Meu Uno 2008 é um carro que foi projetado unicamente para fornecer transporte pessoal da forma mais barata e eficiente possível. Por vezes olho para ele com um pouco de malícia, e imagino como ele ficaria com novas rodas, uma boa repintura, para-choques novos (os dele já estão esbranquiçados e ressecados). Talvez até um volante novo, ou um sistema de som bacana. Mas tenho outras prioridades, e estes pensamentos logo se dissolvem. O Uno é perfeito como é, cumpre perfeitamente sua função – e minhas duas experiências c

Matérias relacionadas

MetalCrafters: a família que constrói os carros conceito que você vê por aí

Gustavo Henrique Ruffo

Qual foi o primeiro carro com vidros elétricos? E travas elétricas?

Dalmo Hernandes

Esta é a RAM 1500 TRX de 712 cv, a nova picape mais f**a do mundo

Dalmo Hernandes