FlatOut!
Image default
História

Nissan R390 GT1: o supercarro japonês que quase existiu

Quando eu falo que estamos vivendo em uma época incrível para curtir carros, os mais pessimistas discordam com veemência. Felizmente os pessimistas têm uma forte tendência ao erro. Estamos em maio de 2022, e o mundo já deveria ter acabado ao menos três vezes nos últimos dois anos. Os carros mesmo, em tese não estariam mais por aí. Mas em vez disso vimos o Cayman ganhar uma versão RS incrível, vimos Christian Von Koenigsegg prometer o melhor carro de sua vida, vimos o GMA T.33, o BMW CSL, um Corolla de 300 cv confirmado para o Brasil. A notícia da venda do Uhlenhaut Coupé pode parecer uma coisa ruim — os pessimistas acreditam que ela será encarcerada em uma coleção hermeticamente fechada e desaparecerá para todo o sempre. Mas eu aposto que a Mercedes deu um jeito de impedir isso no contrato de venda. E prefiro achar que o carro fará mais aparições públicas. Foi assim com a Ferrari Modulo, lembra? E do nada, em pleno mês de maio, na renovação da primavera, um Nissan R390 GT1 apa