need for speed heat lançado no ultimo dia 8 de novembro vem sendo elogiado entre os criticos de games como um bem vindo retorno da franquia a boa forma desenvolvido pela ghost games subsidiaria da electronic arts que cuida dos nfs desde rivals 2013 heat tem a mesma proposta de need for speed 2015 juntando elementos classicos dos titulos passados em especial underground underground 2 most wanted e carbon para entregar uma experiencia familiar porem com tempero moderno a diferença e que pelo que andam dizendo heat de fato consegue ter sucesso nesta missao diferentemente de seus sucessores imediatos ainda nao e assinante do flatout considere faze lo alem de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando voce tera acesso a uma serie de materias exclusivas para assinantes como conteudos tecnicos historias de carros e pilotos avaliaçoes e muito mais [fo form plans] no caso um mundo aberto na forma de palm city uma cidade claramente inspirada em miami; e um interessante sistema de competiçoes que consiste em provas sancionadas em circuitos fechados durante o dia; e corridas ilegais e perseguiçoes a noite diferentemente de need for speed 2015 heat permite pausas durante uma corrida e nao exige conexao a internet o tempo todo o que e um plus e ao contrario de payback 2017 seu antecessor imediato o game nao tem uma historia forçada quase vergonhosa e nem um sistema de upgrades baseado em um sistema de cupons aleatorios algo que era extremamente irritante no titulo anterior qualquer carro pode ser modificado para qualquer tipo de competiçao ou seja eles nao estao separados por categorias https //www youtube com/watch v=itd2hmnzrdc este ponto e extremamente importante porque a customizaçao tem um papel importantissimo em nfs desde o começo dos anos 2000 quando o primeiro underground foi lançado a experiencia precisa ser prazerosa nao um martirio de incertezas nao e por acaso que o hero car do game e um projeto bem radical um polestar 1 com pintura amarela kit widebody e uma gigantesca asa traseira para quem curte este tipo de tuning e um prato cheio e convenhamos as linhas originais ajudam bastante o polestar 1 e um carro muito bonito um cupe de perfil baixo e musculoso com linhas limpas e harmonicas livre do jeito certo da poluiçao visual que se costuma ver em muitos designs atuais sendo assim o polestar 1 foi um excelente ponto de partida para o designer khyzyl saleem se voce e do tipo que curte tuning virtual tao popular na internet ha chances de voce ja ter visto alguns de seus trabalhos seus projetos sao marcados pela ousadia e pela estilizaçao extrema com rodas extremamente largas para lamas enormes e mudanças radicais na carroceria [gallery link= file type= grid size= medium ids= 245192 245193 245194 245195 245196 245197 245198 245199 245201 ] para o polestar 1 porem khyzyl apostou em um visual mais verossimil que lembra um pouco os body kits de empresas japonesas como a rocket bunny e a liberty walk https //www instagram com/p/b4re_heht5j/ a versao real do carro e um projeto de daniel covarrubias colaborador do site speedhunters e dono da customizadora sekrit studios cujo forte e mesmo este tipo de projeto eles trabalharam em parceria com a ea games e com a polestar a divisao da volvo cars que começou como preparadora oficial e tornou se agora a marca especializada em carros hibridos e eletricos as entregas so vao começar no inicio do ano que vem serao feitos 500 exemplares mas o envolvimento da propria fabricante ajuda a explicar como eles conseguiram colocar um exemplar nas maos com tanta antecedencia a ideia inicial era expor o polestar 1 customizado no sema show 2019 o que como sabemos acabou nao acontecendo isto dava a sekrit studios exatos 30 dias para realizar todas as modificaçoes do inicio ao fim o carro foi entregue quase totalmente desmontado a empresa que so tinha as medidas da carroceria graças ao trabalho de khyzyl e contava apenas com os arquivos em cad de suas peças como ponto de partida no fim das contas porem a moldagem das peças de fibra de carbono do kit que nao aparece nas fotos os arcos dos para lamas o splitter frontal e a asa traseira dupla no olhometro adaptando as formas estilizadas das primeiras renderizaçoes as formas do polestar 1 de verdade https //www instagram com/p/b3sujysnxg2/ utm_source=ig_embed a asa traseira dupla alias e um toque bem interessante que de acordo com khyzyl foi inspirada pelo primeiro prototipo do pagani zonda como o carro foi criado para o mundo virtual e no caso do build real para promoçao do game a preocupaçao com funcionalidade ficou em segundo plano na missao de chamar a atençao porem a peça e 100% eficaz a suspensao usa um sistema pneumatico para ajustar a altura de rodagem com amortecedores modificados projetados originalmente para o seda s90 que de acordo com a sekrit studio puderam ser instalados facilmente sem necessidade de adaptaçoes as rodas sao da rotiform calçadas com pneus toyo https //www instagram com/p/b4u8gufn0po/ a esta altura voce deve estar se perguntando sobre as modificaçoes no powertrain considerando que nfs heat ate permite que se faça engine swaps entre os carros a questao e que por ter sido enviado da suecia para os eua com bastante pressa problemas na alfandega exigiram que o conjunto hibrido fosse removido de todo modo originalmente o polestar 1 ja conta com 620 cv e 101 9 kgfm de torque vindos de um motor 2 0 dual charged com turbo e compressor de polia mais dois motores eletricos no eixo traseiro a transmissao automatica de oito marchas leva a força para as rodas dianteiras enquanto as traseiras tem transmissao direta o resultado e um carro capaz de ir de zero a 100 km/h nos quatro segundos baixos o que significa que mesmo totalmente stock o polestar 1 de need for speed sera bem rapido quando o motor for instalado novamente
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.