A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut Street

O renascido Ford Focus Turbo de Gus Loeffler | FlatOut Street

O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts.   Um caminho diferente O motor EA827 da Volkswagen é uma instituição brasileira. Como o small block da Chevrolet, ele nasceu pela necessidade de uma renovação e se tornou extremamente popular. O sucesso trouxe na bagagem uma combinação de confiabilidade e disponibilidade de componentes. O caminho para se tornar a primeira opção dos entusiastas e preparadores brasileiros foi natural. Se não ele, qual outro? Bem... Gus Loeffler até começou com os Volkswagen AP — primeiro um Passat GTS Pointer, depois um Gol GT — mas, quase que por acaso, acabou tomando um caminho diferente em seu segundo projeto. O Ford Focus que ele comprara para ser seu carro de uso diário foi se revelando, pouco a pouco, a base ideal para o que co

Matérias relacionadas

Daniel e seu Fiat Brava HGT 3.0 V6 | FlatOut Street

Leonardo Contesini

André e seu Golf GTI Mk3 cinco-cilindros | FlatOut Street

Dalmo Hernandes

Chevrolet Impala SS 427/454 1967 | FlatOut Street

Leonardo Contesini