De volta as paradas de sucesso do FlatOut, seguindo com a história o ProjectCars #222 que contamos aqui e aqui, já dou uma ótima noticia logo de cara, o motor urrou e já esta no seu devido lugar. Apesar do atraso no projeto, reviravolta da economia e substituição de algumas peças, está tudo caminhando.
Por oportunidade saiu o Quadrijet da Edelbrock e entrou um Holley com segundo estágio mecânico. O modulo de ignição MSD foi trocado pelo 6AL-2 que já possui 2-step embutido, para quem não conhece é uma segunda configuração de limitador de giro acionada por um botão que permite arrancar com o motor cheio já na melhor faixa de torque.
As velas Iridium também foram substituídas por um modelo mais frio devido ao aumento da taxa de compressão, e para isto foi preciso utilizar buchas 14mm nas roscas dos cabeçotes pois não existem velas no grau pretendido com rosca 18mm, isto se deve ao tamanho da cerâmica que está diretamente ligado a irradiação de calor da vela. As buchas foram cort