FlatOut!
Image default
História

Quando a Nissan resolveu fazer um BMW

Uma das fórmulas mais antigas de diversão esportiva ao volante é o sedã familiar leve e de suspensão bem acertada. Normalmente esses carros são lerdos, com motores pequenos para que seja econômico e barato o tal carrinho familiar, mas isso não importa. Como diz um amigo meu: “comportamento bom e freio bom é tudo. Motores potentes são overrated!” Eu concordo com isso, mas ainda diria mais: não importa se um carro tenha 45 ou 450 cv, o importa é o entusiasmo, a vontade e a alegria dele em despejar esses cavalos, e a vontade de explorar toda ínfima porção deles até a última gota. No sexo e na direção, é o entusiasmo mútuo em fazer a atividade que é importante. Não a aparência ou a capacidade física dos envolvidos. Se o carro não colabora e tem dor de cabeça, de que valem os mil cavalos vapor de potencial não-realizado? Todo piloto de carro desse tipo que já tirou o suco de sua monta, de Unos com escadas no teto ou não, até Celtas sabe do que falo aqui. Ou, pensando em