FlatOut!
Image default
Guia de Compra

Subaru Impreza WRX (2001-2007) : tudo o que você precisa saber antes de comprar

Uma das coisas mais estranhas do mundo moderno é como se convergiu para praticamente um lay-out mecânico para praticamente todos os veículos de passeio a venda; quase tudo hoje tem motor transversal dianteiro em linha e tração idem. Graças a Deus pela Subaru então; a companhia antes conhecida por ser o braço automotivo da Fuji Heavy Industries, desde os anos 1960 tem sido fiel a uma maneira diferente de se fazer automóveis. Todo Subaru que não é um kei-car do mercado doméstico japonês (JDM, Japanese Domestic Market, que, portanto, não significa carro de marca japonesa, e sim carro vendido apenas no mercado japonês. Existem Mini JDM, pois foram vendidos só no Japão, por exemplo), tem um motor contraposto à frente do transeixo dianteiro, e tração ou dianteira, ou nas quatro rodas. Por isso, é um carro com centro de gravidade do motor mais baixo e próximo ao eixo de tração, algo que o torna inerentemente melhor que a maioria em tração e estabilidade em curvas, sem perder a estabi