FlatOut!
Image default
Car Culture

Uma cafeteira para o painel do seu Fusca – e outros acessórios estranhos

Você pode gostar do Fusca ou odiá-lo, mas não pode negar que o Besouro tinha personalidade. O design de Ferdinand Porsche para o primeiro carro popular alemão não era revolucionário, não trazia nenhuma ideia ousada ou inédita. Mas tinha identidade de sobra: o perfil composto por três semicírculos, o rosto sorridente formado pelos faróis e pelo capô e as proporções bem resolvidas não encontraram equivalente na época. Tanto que o Fusca tornou-se um símbolo perene da cultura sessentista – feito notável para um carro lançado em 1938. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Esta personalidade ajuda a explicar a imensa popularidade que o Fusca ganhou ao longo dos anos. Além de ser um carro acessível e fácil de e