FlatOut!
Image default
FlatOut Classics & Street

Vinicius e seu BMW Z4 M | FlatOut Classics


O quadro FlatOut Classics se dedica ao antigomobilismo e aos neocolecionáveis (youngtimers) estrangeiros e nacionais, dos anos 20 ao começo dos anos 2000. Carros originais ou preparados ao estilo da época. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para acessar o índice com todas as matérias do quadro. A história da BMW com carros esporte e roadsters é definitivamente errática. A BMW não é uma empresa de carros esporte; é uma empresa de sedãs que se comportam como carro esporte. Mas isso não quer dizer que não faça carros esporte, ou seja ruim nisso. Na verdade, como a tradição de sedãs que se comportam como carro esporte é relativamente nova, talvez seja essa a sua mais duradoura tradição. Na verdade, na maioria das vezes que tentou algo assim, fez algo memorável. Mesmo no pré-guerra, que é na verdade a pré-história da BMW como fabricante de automóveis. Em 1934, apenas cinco anos depois de ter come