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Yin e Yang: porque nem toda Ferrari F40 tem que ser vermelha

À esta altura, você já deve saber o básico sobre a F40, a mais adorada de todas as Ferrari. Se a memória está fraca, aí vai um recap: motor V8 biturbo de 2,9 litros e 478 cv, 0-100 km/h em 3,8 segundos, máxima de 320 km/h (o primeiro carro de produção a atingir esta velocidade) e 1.315 unidades produzidas entre 1987 e 1992 — todas elas em Rosso Corsa. Não vemos problema nenhum em uma Ferrari vermelha — a cor parece ter sido feita para as criações de Enzo (embora todo mundo saiba que a cor vermelha é usada pelos italianos há muito mais tempo), e é uma combinação difícil de dar errado. Só que há algo particularmente intrigante em uma Ferrari de outra cor — e não precisa nem mesmo ser uma clássica. Uma 458 Italia azul, por exemplo, certamente chamaria muito mais a nossa atenção do que uma escarlate. A Ferrari também é uma das marcas que colecionam os fãs mais radicais, que acreditam que todo carro com um cavallino rampante na grade é perfeito exatamente como sai de M