FlatOut!
Image default
Edições anteriores

FlatOut Edição 106: um Lancer Evo IX com mais de 400 cv, guia de compra do Fusca Itamar, turbos quebrados e mais!

Caros leitores, muito bem vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.


 

FlatOut Street

Tente responder, agora, qual carro você manteria na garagem para sempre. É bem provável que você tenha parado para pensar por uns instantes, o que é perfeitamente compreensível. Ninguém escolhe o carro definitivo em um estalar de dedos. É preciso tempo, experiência, provas, erros e acertos para saber qual carro, entre todos os que você dirigiu, será aquele que você você continuará dirigindo para sempre. Foi que o que fez Sérgio, proprietário deste Mitsubishi Lancer Evolution IX que é a estrela da semana no FlatOut Street!

O Lancer Evolution IX de Sérgio e Arthur | FlatOut Street


 

Guia de Compra

O Fusca Itamar é um clássico nacional em ascensão: seus preços já estão subindo e, logo mais, devem atingir valores jamais vistos. Para te ajudar a encontrar o seu antes que seja tarde demais, conversamos com especialistas no modelo, proprietários e clubes para descobrir tudo o que você precisa saber antes de comprar um Fusca Itamar.

Fusca Itamar: o que você precisa saber para escolher o seu | Guia de Compra FlatOut


 

Técnica

Turbos não quebram, eles são quebrados. Como? O @leocontesini responde nesta segunda matéria da nossa série das autópsias das peças quebradas.

A autópsia de um turbo: por que (e como) eles quebram?


 

Tem um carro da Ford, quer extrair mais potência do motor, mas não sabe por onde começar? A gente te ajuda: o @leocontesiniconversou com os especialistas e entusiastas nos motores Ford para explicar as preparações mais populares e básicas usadas no Zetec, Zetec Rocam e Duratec.

Como preparar seu Ford Zetec, Duratec e Rocam


 

Automobilismo

Neste 1º de maio, o @leocontesini relembra uma das primeiras matérias do FlatOut, e conta como foi o dia em que Ayrton Senna assumiu o volante de cinco carros de rali em 1986 — o Golf GTi, o Vauhxall Nova/Corsa, o Ford Sierra Cosworth, Ford Escort V6 3.4 comtração integral e um Austin Metro 6R4 do Grupo B.

O dia em que Ayrton Senna foi piloto de rali