A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut

FlatOut, sete anos: muito obrigado por estar ao nosso lado!

Mais de 2.500 dias, mais de 11 mil matérias, mais de 400 vídeos. Sete anos. Quantas vezes nos reinventamos? Em quantas plataformas já estivemos? Há quanto tempo você está aí, acelerando conosco, envelhecendo junto com a gente nesta viagem pela cultura, técnica e personagens do mundo automotivo?

Pense sobre como você era, qual carro você tinha, quais eram os seus sonhos, em dezembro de 2013. Muita coisa mudou, mas a essência é a mesma, não é? Bem vindos ao nosso clube!

Nos reinventamos tantas vezes. Antes você apenas nos lia, depois passou a nos ver em vídeos, agora também nos ouve nos podcasts. Antes, apenas nós éramos autores, depois vocês viraram autores nos Project Cars, depois vocês ganharam um espaço para fazer o perfil de seus carros no FlatOuters e na hora da adoção ou do adeus, comprá-los ou vendê-los no GT40. Cada coisa que fazemos, seja um texto seja um empreendimento, parte da pergunta “o que seria legal de oferecermos para estes caras? Caras como a gente?“. E então, aceleramos.

Esta é nossa vida há sete anos. Acertando, errando, entre altos e baixos. Quando você está há tanto tempo fazendo uma coisa, descobre que não se trata apenas de fazer o que ama. Amar o que faz é tão importante quanto. Amor envolve sacrifícios, envolve uma luta por uma causa. Sem nada garantido.

O número 7 sempre foi cercado de misticismo: sete arcanjos, Lotus Seven, sete pecados capitais, sete virtudes, sete marchas, sete dias de criação. E há algo dessa atmosfera no nosso aniversário. Foi o ano de rito de passagem do FlatOut. Na penumbra do mais estranho dos anos, não aliviamos o pé: contratamos o MAO, o Rafael Micheski, criamos o serviço de vídeos exclusivos para assinantes ClubSport.

Por que? Bem, talvez porque a gente não conheça outra forma de lidar com dificuldades senão tentar superá-la meio que na marra. Nós temos orgulho de ser a Minardi da imprensa automotiva, o menor time, o menor orçamento, mas a maior paixão.

Claro, há gente que não acompanha mais o site com a mesma frequência. O bombardeio das redes sociais, a proliferação em massa de canais de YouTube, disputamos a atenção da galera com uma miríade de coisas. Para alguns, fomos esquecidos, sabemos. Mas neste mar conturbado, confirmamos a nossa missão de buscar ser o porto seguro dos entusiastas. Algo para ser o seu momento.

Saiba que, quando você quiser descobrir a história do Cizeta-Moroder V16T, estaremos aqui. Quando você estiver sonhando com a compra de um Civic Vti, de um Charger R/T ou de um Calibra (e mais dezenas de carros, confira o índice aqui), nossos Guias de Compra estarão te esperando. Quando você quiser ler uma reportagem com um dono de um carro antigo ou preparado, com aquele gosto de detalhamento das revistas de antigamente, o FlatOut Classics e Street estarão te esperando, de portas abertas para te levar para uma viagem! E não se esqueça dos vídeos do ClubSport e de nossos podcasts!

E, claro, aos bons e velhos amigos que não arredam pé do seu pub automotivo favorito e estão conosco dia e noite, vocês sabem o quanto aceleramos fundo, todo dia, buscando oferecer algo único e especial para você. Algo que valha a sua assinatura, o seu tempo, o seu comentário, o seu carinho. O seu tijolo nesta biblioteca audiovisual que, no fundo, só existe por um motivo: você mesmo, entusiasta.

Muito obrigado, de coração, por estar conosco nestes sete anos!

PS: se você sente saudades das camisetas e adesivos do FlatOut, em 2021 teremos novidades das boas! E quer saber? Esta é notícia “pequena” perto do que está por vir… anotem isso, porque nós iremos recordar vocês! 🙂

Matérias relacionadas

*** Black Friday 2018 na loja do FlatOut *** até 25% de desconto nos produtos até segunda-feira

Dalmo Hernandes

#saveflatout: como anda o nosso crowdfunding (financiamento coletivo) ?

Juliano Barata

Emblema adesivo do FlatOut: mostre aqui onde você colou o seu!

Juliano Barata