Zero a 300Europa quer o fim da combustão até 2035 | um Porsche 928 moderno | o mito do AP Mercedes e mais!Leonardo Contesini e Marco Antônio Oliveira9 junho, 202216 janeiro, 2023 by Leonardo Contesini e Marco Antônio Oliveira9 junho, 202216 janeiro, 202305569 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e
AutomobilismoO começo e o fim do Grupo C em Le MansLeonardo Contesini8 junho, 2022 by Leonardo Contesini8 junho, 202204505 O anúncio da categoria Hypercars para a temporada de 2020/2021 do WEC, o Campeonato Mundial de Endurance, foi uma
HistóriaOs segredos do McLaren F1: o câmbio transversalMarco Antônio Oliveira8 junho, 20229 junho, 2022 by Marco Antônio Oliveira8 junho, 20229 junho, 202204909 “Desde o início do projeto, eu estava muito ciente de que encontrar o sistema de transmissão ideal seria
Zero a 300O novo Hyundai Creta N Line | a traseira do BMW M2 | a nova Ram TRX Sandblast e mais!Leonardo Contesini e Marco Antônio Oliveira8 junho, 20228 junho, 2022 by Leonardo Contesini e Marco Antônio Oliveira8 junho, 20228 junho, 202206287 Bom dia, caros leitores! Bem-vindos ao Zero a 300, a nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e
AutomobilismoComo o circuito das 24 Horas de Le Mans mudou ao longo de 90 anos?Leonardo Contesini7 junho, 2022 by Leonardo Contesini7 junho, 202203694 Neste fim de semana o Mundial de Endurance desembarca na França para a terceira rodada da temporada 2022, com
Car CultureKawasaki GPz900R Ninja: a moto do Maverick em Top GunMarco Antônio Oliveira7 junho, 20229 junho, 2022 by Marco Antônio Oliveira7 junho, 20229 junho, 2022037762 I feel the need… the need for speed!!! – Pete “Maverick” Mitchell, 1986 Eu gostaria, sinceramente, que fosse