[fo form video video_id= 486039776 ]  conciliar o visual original de fabrica  de um carro de 2º dono e que esta na familia ha quase duas decadas  com uma preparaçao pesada  com 400 cv nas rodas sem nitro  turbo  supercharger ou mesmo aumento de curso  o famoso stroker    pense em uma conciliaçao dificil  pra la de incomum  mas  mais do que isso  o dodge dart de gustavo e o carro no qual ele aprendeu a dirigir  e o carro que o iniciou no mundo do veneno  e que o fez botar a mao na massa  dimensionando o projeto  realizando a montagem e todo o acerto  esta e a historia do clubsport flatout de hoje  aumente muito o volume e deguste sem moderaçao     videos recomendados para voce [fo form videos list except_video_id= 486039776 ]
 							Este vídeo é exclusivo para assinantes 									ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO 								LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE 									JÁ É ASSINANTE DO FLATOUT?																	 							Está na dúvida se vale a pena assinar?  | 
Conciliar o visual original de fábrica, de um carro de 2º dono e que está na família há quase duas décadas, com uma preparação pesada, com 400 cv nas rodas sem nitro, turbo, supercharger ou mesmo aumento de curso (o famoso stroker) – pense em uma conciliação difícil, pra lá de incomum. Mas, mais do que isso, o Dodge Dart de Gustavo é o carro no qual ele aprendeu a dirigir. É o carro que o iniciou no mundo do veneno. E que o fez botar a mão na massa, dimensionando o projeto, realizando a montagem e todo o acerto. Esta é a história do ClubSport FlatOut de hoje. Aumente muito o volume e deguste sem moderação!




