FlatOut!
Image default
Vídeo Vídeos

O melhor Porsche que não foi feito pela Porsche | MAO Drives


Envemo Super 90. A réplica mais perfeita conhecida do Porsche 356C Super 90 de 1964, nasceu aqui no Brasil no começo dos anos 1980. O dono da empresa sacrificou seu próprio Porsche original para fazer os moldes do carro. Uma réplica caríssima quando nova, feita com cuidado e qualidade, e que é, para todos os efeitos, o mais próximo de um 356 que se pode chegar sem achar um dos raríssimos originais.

Apenas 202 carros foram feitos, hoje cobiçadas por entusiastas, e até colecionadores de Porsche. Mas o que tem de tão especial neste carro, já que no fim usa uma plataforma VW refrigerada a ar como tantos outros fora de série nacionais? Hoje vamos tentar descobrir de onde vem toda essa mística, numa tarde ensolarada na estrada dos Romeiros, dirigindo o Envemo Super 90 chassi número 56, que a 19 anos está com o mesmo dono.

E de quebra respondemos: como ele se compara ao 550 Spyder replica do Marcelo Lóss, que andamos no mesmo dia? Você vem com a gente descobrir essas respostas em mais um MAO Drives, claro!

 

VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora