A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Vídeo Vídeos

SIM, EU PILOTEI A MALBINA EM INTERLAGOS: aperte os cintos e aumente o volume!

Boca seca, suor frio nas mãos, inquietude. A ansiedade era grande, me lembrando a sensação de quando andei pela primeira vez no Nürburgring Nordschleife.

Perto do que eu estava a experimentar, todos estes carros modernos que pude avaliar em autódromos eram como videogames. Carros preparados, por natureza, já são bestas selvagens que possuem uma série de artimanhas específicas e, quanto maior a potência, mais aguda tende a ser a curva de aprendizado. Só que aqui, não se trata apenas de um E36 turbo com mais de 550 cv nas rodas, mas sim de um conjunto feito e acertado para corridas, com carroceria widebody escondendo pneus slick imensos como os de um Viper, freios da GT3, uma asa colossal e zero assistência. Em resumo: um limite estratosfericamente alto, no qual teria cinco voltas para conhecer e explorar seus limites. Pense em um tsunami sensorial…

Tenha isso em mente quando for afivelar o cinto comigo e acelerar ao meu lado no vídeo de hoje: esta foi uma das experiências mais incríveis de minha carreira. E agora temos o prazer de compartilhá-la com vocês. Confira todos os detalhes técnicos e a história da Malbina neste outro vídeo.

VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Matérias relacionadas

Renault Clio Cup: uma corrida só de hot hatches franceses preparados é mesmo animal

Dalmo Hernandes

O pior pesadelo de todo entusiasta em Nürburgring causa acidente com 10 carros

Dalmo Hernandes

Spa, 25 anos depois: filho de Schumacher comemora primeira vitória do pai pilotando Benetton do 1º título

Dalmo Hernandes