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Project Cars Project Cars #01

Alfa Romeo 155 V6: o começo da restauração!

Olá seguidores do FlatOut! Está na hora de falarmos de alguns aspectos técnicos do meu Alfa Romeo 155 V6, e que têm feito toda a diferença nesse projeto de restauração. Como comentei no primeiro artigo, esperava utilizar diversas peças da 155 TS, e acabei caindo do cavalo. Minha 155 V6 é de 1992, portanto, trata-se de um exemplar da 1ª série do modelo, as chamadas slike. Em 1995, veio a 2ª série, chamada de widebody, que incorporou uma porção de modificações. Fácil de descobrir qual é qual olhando para os para-lamas dianteiros, com saias até 1994, e sem elas a partir de 1995. Essa alteração entre as séries afetaram meu projeto nos detalhes externos, como retrovisores, para-choques e repetidores de seta: nada disso tem compatibilidade entre a slike e a widebody. O modelo de seis cilindros é apenas 20 kg mais pesado que o de quatro cilindros, 1.320 kg e 1.300 kg respectivamente, e são 17 hp a mais: 150 no motor dois-litros e 167 no V6 2.5. Mas, curiosamente, os freio