FlatOut!
Image default
Edições anteriores

FlatOut Edição 119: o novo Countach, um Escort XR3 de único dono e mais!


Caros leitores, muito bem-vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.


 

FlatOut Classics

Um Escort XR3 conversível do primeiro ano, desde zero km com a mesma família. Um filho que resolve tirar o velho conversível da garagem para participar do Torneio de regularidade Interlagos. Como se não bastasse: ganha as três provas que participa em primeiro lugar!

Manoel e seu Escort XR3 Conversível | FlatOut Classics


 

História

Alfasud: um VW à italiana com motor boxer


 

Car Culture

Conheça o carro que supostamente inspirou “Christine, o Carro Assassino” – um Dodge Coronet 330 que teria matado 14 pessoas e ferido outras dezenas delas. E sua dona é uma personagem tão pitoresca quanto o próprio carro.

O Dodge Coronet que matou 14 pessoas e inspirou “Christine, o carro assassino”


 

Você já viu onde fica o relógio do Lamborghini Countach? Ou onde fica o “porta-malas” dele? Nesta matéria você poderá ver estes e todos os detalhes que ninguém mostra quando fotografa um Lamborghini Countach.

Você nunca viu o Lamborghini Countach clássico com tantos detalhes


 

Pensatas

Você acha os carros caros demais? Complicados demais? Grandes demais? Eletrônicos demais? Bem… isso pode ser culpa sua.

Cuidado com o que você deseja… sobre rodas


 

O novo Countach fas jus ao nome? É uma homenagem justa ao carro que reinventou os Lamborghini? Ou é só um caça-níqueis bem sacado?

O novo Countach dividiu nossas opiniões, mas…


 

Clássicos

“Assim os carros asiáticos aparecem espontaneamente como bolhas num copo de refrigerante, explodindo na superfície vindos sabe-se lá de onde para fazer sabe-se lá o que; o automóvel como uma máquina qualquer sem história ou vida. Mas história eles têm, ainda que sejam mais difíceis de contar.”

Ícones dos anos 1990: Nissan 300ZX Turbo


 

Técnica

Esta é uma das perguntas mais difíceis de responder: onde é melhor posicionar o motor e câmbio em um automóvel? Nesta semana embarcamos em uma viagem sobre todas as várias configurações já tentadas. Onde estivemos e para onde vamos no desenho do automóvel.

Dianteiro, traseiro ou central: onde é melhor colocar o motor?


 

Mercado

Pois é… carros de sete lugares já custam entre R$500.000 e R$600.000. Por toda essa grana pode parecer que qualquer compra é uma boa compra, mas não é bem assim. Mesmo desembolsando mais de meio milhão de reais, algumas compras podem oferecer menos do que outras.

Qual o melhor carro de sete lugares para quem tem entre R$ 500.000 e R$ 600.000?


 

Motos

Confortável, suave, confiável, linear, silenciosa – a NC750X tem uma série de qualidades, e dizem que boa parte delas têm a ver com a origem de seu motor dois-cilindros, que é “meio motor de Fit”. Será mesmo? Adiantando: sim… e não.

É verdade que a Honda usou meio motor de Fit em suas motos?


 

Quando você vai customizar uma moto, não esqueça: o que importa é seguir suas ideias e curtir o resultado, sem se prender a rótulos. Por outro lado, conhecimento nunca é demais – então conhecer os diferentes estilos, suas origens e características é sempre interessante.

Cafe racer, scrambler, brat e tracker: qual é a diferença?


 

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora