FlatOut!
Image default
Edições anteriores

FlatOut Edição 156: um Toyota MR2 de primeira geração, Guia de Compra Lancer Evo X e mais!


Caros leitores, muito bem-vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique aqui.


 

FlatOut Classics & Street

O Toyota MR2 de primeira geração é hoje considerado o mais puro carro esporte da Toyota, e a geração mais acertada do MR2. Mas nenhum deles veio ao Brasil, infelizmente. Não tão rápido, FlatOuter!

O Toyota MR2 do Denis | FlatOut Classics


 

Guia de Compra

Quer um esportivo pronto para as pistas, mas que também é discreto, confortável e versátil para o dia-a-dia? O Lancer Evolution X — o auge dos Lancer Evo. Um destes hoje em dia parte dos R$ 130.000 — preço de T-Cross… — e ainda tem um desempenho acima da média e um visual ainda digno de elogios mesmo depois de 15 anos desde o seu lançamento.

Agora… se você quer um desse, mas não quer entrar em uma roubada, dê uma olhada no nosso Guia de Compra FlatOut. Conversamos com os proprietários do modelo para descobrir tudo o que você tem que saber antes de comprar o seu.

O que saber antes de comprar um Lancer Evolution X? | Guia de Compra FlatOut


 

Car Culture

Gol GTI, Golf GTI, Polo GTI, Voyage Sport… já reparou o padrão xadrez dos Volkswagen esportivos, não?
Pois você sabia que eles são assim por causa de uma mulher que pintava jogos de louça?

Por que os Volkswagen esportivos têm bancos xadrez?


 

Quais são os bancos esportivos mais legais já feitos? Nesta matéria, temos uma seleção com os bancos mais legais usados em esportivos de série.

Os bancos esportivos mais legais de todos os tempos


 

Pensatas

Qual o pior, o menos amado, o mais esquecido dos Ferrari? A resposta de muitos certamente seria o Mondial 8. Um carro de motor central dos anos 1980, que tentava pegar clientes do 911 por ter um banco traseiro 2+2. Lerdo, feio e caro, é a sua fama.

Quando dirigi a “pior” Ferrari da história


 

Uma maneira simples e barata de, apenas se prestando atenção no seu carro e tudo que existe nele, melhorar ao mesmo tempo desempenho, consumo e comportamento dinâmico, sem nenhuma contra-indicação? Não, não é auto-ajuda: é apenas o antigo e único método comprovado de se melhorar um carro com certeza.

Por que estou pesando todas as peças no meu Chevette?


 

Automobilismo

Em 1981, a FIA proibiu as saias móveis instaladas na parte inferior dos sidepods dos carros que eram vitais para obter um efeito de solo consistente. Regulamentou também uma distância ao solo obrigatória de 6 cm, no interesse da segurança do motorista. Efetivamente bania o efeito solo. Mas não contava com a criatividade de Colin Chapman.

Lotus 88: o Fórmula 1 que tinha um chassi em cima do outro


 

Não precisamos relembrar apenas em 1º de maio, certo? Como praticamente tudo o que tinha para ser dito já foi dito, escolhemos uma história menos conhecida, e um carro bem menos associado a Ayrton Senna.

Ayrton Senna, piloto de Porsche


 

Caminhões

Pedro, Bino e amantes dos caminhões: está no ar nossa galeria exclusiva com os caminhões clássicos expostos em Águas de Lindóia, encerrando nossa cobertura do evento.

Carga pesada no FlatOut: os caminhões de Águas de Lindóia

ESTE Gol GTS 1.8
PODE SER SEU!

Clique aqui e veja como