ESTA CHEVY GMC 500
2.0 16V TURBO PODE SER SUA!

PARA CONCORRER, BASTA COMPRAR UM BADGE DO FLATOUT OU SER UM LEITOR ASSINANTE!

COMPRAR BADGE ASSINAR O FLATOUT
Ação certificada pelo SECAP/ME N° 01.018860/2022.

Esta é uma rara GMC 500 – versão de exportação da Chevy 500 aos mercados da América do Sul. Sob o seu capô, uma avalanche de adrenalina: 2.0 16V com um turbo BorgWarner K27 Plus. Tudo redimensionado com componentes de alto padrão: transmissão, freios, suspensão. Sorteio 100% legal, certificado pelo SECAP/ME (N° 01.018860/2022) e realizado pela Loteria Federal. Despesas de viagem e hospedagem por nossa conta.

ACELERE! Você pode participar só até 9 de novembro – se os cupons não acabarem antes.

COMO PARTICIPAR? ESTE SORTEIO É LEGAL?

Para concorrer ao sorteio da GMC 500 2.0 16V Turbo, você precisa de cupons da sorte. Para cada cupom você precisa de 300 km (pontos) – a troca destes km por cupons é feita automaticamente em nosso sistema. Depois de logar ou criar a sua conta, confira o menu: lá você acessa o seu saldo de km, cupons gerados, tabela de pontos e outras informações.

Como conquistar muitos km e cupons? Destas três formas abaixo.

Dica: você quer um desconto de até 30% na compra dos produtos?

Então seja um assinante do FlatOut. No plano Clássico, você tem 15% de desconto e no FlatOuter, 30% de desconto! Fora que os assinantes sempre estão juntando passivamente pontos (e cupons) a cada renovação – seja no plano mensal ou anual. Um exemplo: um assinante do plano FlatOuter anual ganha 2.400 km de uma vez – só nisso são oito cupons!

Veja neste link a tabela de pontos oficial para montar a sua estratégia.

Importante: esta ação promocional cumpre todos os requisitos legais junto ao Governo Federal. Certificado SECAP (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia) número 01.018860/2022. O sorteio é fiscalizado e auditado. Para participar é preciso ser maior de 18 anos.

A PICAPE DO CHEVETTE

Dez anos após o lançamento do Chevette, a General Motors do Brasil lançou a Chevy 500, picape derivada dele, para concorrer com veículos como a Saveiro, Pampa, Fiat City e, posteriormente, Fiorino. O “500” fazia referência à sua capacidade de carga. Para os mercados de exportação, a GM produziu a GMC 500. Algumas poucas unidades ficaram por aqui. É o caso da nossa GMC 500 – ou melhor, da sua!

Sob o capô, um bloco 2.0 closed deck, cabeçote 16V X20XEV e turbo BorgWarner K27. Tudo redimensionado: transmissão Eaton de S10, diferencial Dana reforçado, freios de Vectra na dianteira e de Kadett GSi na traseira e suspensão de maior carga.

DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo listamos as perguntas mais comuns. Mas caso tenha alguma outra dúvida, não deixe de contatar o nosso suporte clicando aqui!

Como faço para concorrer à GMC 500?

Quando é o sorteio? E até quando eu posso participar?

Mas sorteios de carros não são ilegais? Vejo tanta coisa duvidosa acontecendo por aí...

Esta é a 3ª Temporada, correto? O que vocês fizeram na 1ª e 2ª Temporada. E quem venceu?

Como acompanho a evolução da restauração e preparação do carro?

E depois desta GMC 500? Tem mais coisa vindo?!

Sou assinante do plano Clássico, mas quero fazer um upgrade de plano e aumentar minhas chances. Como faço?

Como acompanho a pontuação e cupons?

Se eu precisar de ajuda com minha pontuação, cupons ou assinatura, como faço?

Vocês não respondem aos meus directs de Instagram e Facebook!

Onde encontro o regulamento formal? E o certificado SECAP?

O que é Goodguys? Quem está por trás e por quê?