![]() Este vídeo é exclusivo para assinantes ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE JÁ É ASSINANTE DO FLATOUT? Está na dúvida se vale a pena assinar? |
O nosso Marco Antônio Oliveira, precisando de um carro maior, de quatro portas e com ar-condicionado, para seus afazeres familiares, acabou resolvendo vender o seu Chevette “Trifoglio Special” para financiar a coisa toda.
O pequeno Chevette azul vai deixar saudades, e não só para ele: a visão de um carrinho de 50 anos de idade andando por pistas regularmente, frequentemente com a traseira tentando ultrapassar a dianteira, era realmente inigualável. Mas para frente é que se anda, e todo fim é também um começo.
Assim, mesmo o Chevette sendo único e insubstituível, outra história começou em seguida: o MAO acabou comprando um Alfa Romeo 156 2.0 Twin-Spark 1999. E não um qualquer: é um carro pouco rodado e extremamente bem cuidado. E mais: vem com a rara configuração sem teto solar, e um sensacional estofamento de veludo “Corduroy” verde.
Alfa Romeo 156: tudo o que você precisa saber antes de comprar
Hoje neste MAO Drives, o nosso intrépido escriba conta o racional que o fez chegar nesta Alfa em específico, enquanto anda com ela pela estrada dos Romeiros. E de bônus, anda também em outro carro que quase foi a sua escolha, estivesse ele a venda. Qual será?
Pegue a pipoca, estique as pernas, e divirta-se com este MAO Drives diferente!
Agradecimentos ao Parque Reserva Cabreúva, na Estrada dos Romeiros, por ser nossa base, restaurante e locação para a gravação. Conheça o parque em: @reserva_cabreuva
VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ
![]() |