![]() Este vídeo é exclusivo para assinantes ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE JÁ É ASSINANTE DO FLATOUT? Está na dúvida se vale a pena assinar? |
A Jaguar hoje quer se reinventar, e esquecer o que foi. Será elétrica. Moderna, ultraluxo e desapegada do que já foi, já que a Jaguar antiga era um beco sem saída, segundo eles. Muita gente diz que já vai tarde; que a Jaguar já não vendia bem há muito tempo, que que não vale a pena chorar por algo que definitivamente, ficou no passado.
Para descobrir se vamos ou não sentir falta da marca, nosso intrépido Marco Antônio Oliveira leva um símbolo do que já foi a Jaguar para a Estrada dos Romeiros: um magnífico XJ-S roadster V12, branco com interior e capota conversível azul. Realmente são coisas do passado, sem futuro? Vamos sentir falta deles, ou não?

Não perca esta viagem a um mundo diferente, de marcas diferentes, com personalidade própria e pedigree de competição. Uma época onda as corridas melhoravam mesmo a espécie, infundindo neste teoricamente macio e calmo GT com um chassi impressionante: ao mesmo tempo macio, mas seguro e divertido em direção esportiva.
A conclusão é clara: se o mundo não precisa mais da antiga Jaguar, o mundo precisa rever seus conceitos e pensar um pouco melhor. Esta combinação de luxo e esportividade genial é simplesmente algo que não se encontra mais fácil por aí.

Venha com a gente conhecer este magnífico roadster V12 de uma época que não volta mais, hoje, em mais um MAO Drives!