Caros leitores, muito bem vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.
FlatOut Classics
Dizem que, para saber como será seu carro no futuro, basta olhar para o Mercedes Classe S de hoje. Aconteceu com o Aristides, o proprietário deste 500SEC C126. O “hoje”, no caso, era a década de 1980.
Um Mercedes 500SEC da infância para a garagem | FlatOut Classics
Guia de Compra
Um futuro clássico que ainda não valorizou como outros da mesma época? O Mercedes-Benz Classe C W202. Pensando nisso, o @leocontesini conversou com especialistas e proprietários do modelo e revirou seu acervo para descobrir tudo o que você precisa saber antes de comprar este Mercedes que está quase completando 30 anos. A hora é agora, então aproveite o nosso guia!
Guia de compra Mercedes Classe C W202 – o que saber antes de comprar?
Técnica
Se você acha que válvula só quebra quando é atropelada pelo pistão, achou errado. Há várias outras causas e até aquela mola com mais carga que você instalou pode trazer problemas.
Apesar das novidades na cena de preparação brasileira dos últimos dez ou quinze anos, os motores AP da Volkswagen ainda são excelentes opções para quem quer um carro preparado para curtir. Nesta matéria, o @leocontesini detalha as receitas mais populares para montar seu AP turbo ou aspirado.
As receitas básicas para preparar seu Volkswagen AP turbo ou aspirado
História
O GR Yaris é um dos hot hatches mais fodásticos em existência atualmente, e já garantiu seu lugar na história. E ele só prova que os esportivos da Toyota vão além de Supra e Celica. Veja os outros hot hatches que a Toyota fez ao longo da história.
Clássicos
Hoje o Camaro ZL1 é o mais rápido dos Camaro e sua versão original é a mais valiosa de todas. Mas, na época, o carro foi um verdadeiro mico no mercado. Parece inacreditável, mas nesta matéria explicamos o porquê de um carro tão f*&% ter encalhado nas lojas.
Rápido, brutal e impossível de vender: a origem do Camaro ZL1