Caros leitores, muito bem vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.
FlatOut Street
Todo mundo acha que um Camaro de primeira geração só serve para andar em reta; que é um motor grande e mais nada. Mas no FlatOut Street desta semana temos um Camaro diferente: preparado com todo cuidado para ser usado em track-day. Isso mesmo: em pista! E como não podia deixar de ser, com um enorme V8 de 7,4 litros debaixo do capô.
Guia de Compra
Pensando em um GTI que não custe centenas de milhares de reais? O Golf GTI Mk3 pode ser uma boa pedida. E pra te ajudar a escolher o seu, a gente conversou com proprietários e especialistas no modelo para descobrir tudo o que é preciso saber para não entrar numa roubada.
Tudo o que você precisa saber para comprar seu Golf GTI 2.0 Mk3
Bug eye, Blob eye, ou Hawk eye? Em sete anos, de 2001 a 2007, o Subaru WRX teve nada menos que 3 “caras” diferentes! Mas se você sempre quis um desses incríveis Subaru fugidos das competições de rali, hoje é seu dia de sorte. Conversamos com proprietários e com os maiores especialistas da marca no Brasil para explicar tudo o que você precisa saber na hora de comprar o seu.
Subaru Impreza WRX (2001-2007) : tudo o que você precisa saber antes de comprar
Pensata
se a intoxicação da cultura automobilística for uma questão de conflito de gerações? É o que a gente sugere nesta pensata sobre como as duas principais gerações de entusiastas da atualidade se formaram como entusiastas e motoristas
Clássicos
Um dos últimos Mercedes-Benz tradicionais, criado a partir de princípios de engenharia imutáveis, e não custo ou posicionamento de mercado. O Mercedes-Benz SL de 1989-2001, conhecido pela sigla R129, é hoje um clássico admirado e relembrado com carinho precisamente por isso.
Automobilismo
O novo regulamento da F1 em 2022 pode deixar os carros mais bonitos, mas… enquanto isso, o @leocontesini escolheu seus três carros favoritos da F1 e explicou o porquê, além de contar a história de cada um deles.
Motos
John Surtees foi uma lenda da Fórmula 1, mas antes disso, ele também foi uma lenda da MotoGP porque também havia sido campeão mundial sobre duas rodas. Até hoje ele é o único homem a ter conseguido tal feito. Esta é sua história!
Lendas da MotoGP: John Surtees, o campeão das duas e quatro rodas
História
Que fim levaram os Daewoo? Eles chegaram nos anos 90, no meio de todo aquele bolo de fabricantes estrangeiras que queriam uma fatia do nosso mercado recém-aberto. E, apesar de apostarem alto, foram embora tão rápido quanto vieram e quase não são vistos nas ruas.
Quantos pais diferentes pode ter um automóvel? Olhando pela história da Van MB180D da Mercedes-Benz, vários, em países e épocas diferentes.
O 911 é o maior dos Porsche, o carro que mais simboliza os anseios da empresa. Ou não?
A única vez que os engenheiros tiveram carta branca para fazer o futuro da Porsche, criaram um carro muito diferente: o 928.
Car Culture
O que o sr. Ferrari dirigia quando não estava nos boxes de sua equipe, nem nos escritórios de sua fábrica? Uma Ferrari? Ou algo mais mundano?
Você talvez tenha visto a história de uma destas fotos recentemente. Mas você conhece a outra versão da foto? Nesta matéria, explicamos os detalhes desta e de outras duas imagens icônicas do automobilismo — uma do WRC e outra da Fórmula 1.