FlatOut!
Image default
Edições anteriores

FlatOut Edição 83: um Opala SS V8, guia de compra do Kadett GS/GSi e mais!

Caros leitores, muito bem vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.


 

FlatOut Street

Como seria o Opala SS se ele tivesse saído de fábrica com um V8 small block? No FlatOut Street desta semana, conversamos com o Christian Benite, proprietário deste SS 1978 laranja boreal com powertrain de Corvette para descobrir.

O Opala SS V8 383 de Christian | FlatOut Street


 

Guia de Compra

Sempre quis ter um Kadett GS ou GSi? Pois estamos aqui para te ajudar! Conversamos com alguns dos grandes especialistas no modelo do Brasil para trazer este guia completo com tudo — absolutamente tudo — o que você precisa saber para comprar o seu sem se meter numa roubada.

Kadett GS e GSi: tudo o que você precisa saber antes de comprar


 

Automobilismo

Os números e recordes insanos da carreira de Lewis Hamilton (até agora)


 

Continuando nossa série “Lendas da Fórmula 1”, nesta semana falamos sobre as corridas mais longas da história da categoria. A mais longa em duração? A mais longa em distância? Ou aquela que teve as voltas mais longas? Todas elas.

As provas mais longas da história da F1 | Lendas da Fórmula 1


 

Clássicos

“Um Mercedes tradicional, mas também um Mercedes esportivo, duas coisas que teoricamente não podiam estar juntas. Uma imitação de um AMG tradicional, pela empresa que antes o rejeitava. E um sedã Porsche muito antes disso ser possível de novo.”

Ícones dos anos 1990: Mercedes-Benz 500E


 

Agora que você já sabe o que é o V-Spec do Skyline GT-R, nesta terceira parte do guia explicamos o que é Z-Tune, M-Spec e fala sobre as séries e versões especiais do Nissan Skyline GT-R R34.

O guia de versões especiais do Nissan GT-R | Parte 3: o Skyline R-34


 

História

Por mais de 20 anos, o padrão de luxo e tecnologia mundial não era alemão ou japonês, muito menos inglês: Era americano. Nesta semana contamos esta história, e de quebra mostramos o quanto tudo pode mudar rapidamente. Não perca: Quando a Cadillac ditava o padrão de luxo mundial.

Quando a Cadillac ditava o padrão de luxo mundial


 

Dante Giacosa na Fiat praticamente criou o carro moderno como conhecemos hoje, com tração dianteira e motor transversal. Mas não só isso. Criou também carros mais, digamos assim… Quadrados!

Os Fiat mais quadrados da história


 

Car Culture

O melhor motor para carro esporte já criado? Certamente o seis cilindros refrigerado a ar do Porsche 911 é uma lenda entre os amantes do gênero.

Motores lendários: o Porsche seis cilindros refrigerado a ar


 

A Mazda anunciou o fim de sua divisão esportiva, a Mazdaspeed. Encerrou-se, assim, uma história que começou nos anos 60 e viveu seu auge nas últimas duas décadas.

Mazdaspeed: a equipe de corridas que virou preparadora de fábrica