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FlatOut Edição 87: BMW M5 E34 em dose tripla, guia de compra do Civic VTi, em Nürburgring com o carro da firma e mais!

Caros leitores, muito bem vindos à mais nova edição do FlatOut Brasil! Aqui temos elencadas as matérias exclusivas para assinantes. Caso você ainda não faça parte do universo do FlatOut, clique aqui e assine agora mesmo! Caso queira conferir as edições anteriores, clique na imagem abaixo.


 

FlatOut Classics

Foram fabricadas pouquíssimas BMW M5 em 1995, e a maioria delas desapareceu nos 25 anos que se passaram desde então. Um carro raro, mesmo em países de primeiro mundo. Qualquer pessoa que tenha um desses impressionantes e raríssimos sedãs, realmente tem algo especial em mãos. E o que dizer de 3 delas então?

BMW M5 E34 x 3 | FlatOut Classics


 

Guia de Compra

O Civic VTi : 8000rpm num carro japonês produzido em massa. Um esportivo que marcou o entusiasta brasileiro nos anos 1990, deixando muitos sonhando com ele desde então. Se você sempre quis um, talvez a hora seja agora! Para ajudar, esta semana ele é destrinchado no Guia de Compra Flatout!

Civic VTi : tudo o que você precisa saber antes de comprar


 

Viagens e aventuras

Como era Nürburgring nos anos 1990, antes da internet tornar o lugar famoso, com recordes transmitidos imediatamente para o mundo inteiro? Nesta semana o MAO conta a história da única vez que andou no inferno Verde, em 1997. Com o equivalente germânico do Uno da Telemar. Não percam!

Quando andei em Nürburgring com o carro da firma


 

Técnica

Quem nunca ficou se perguntando se as rodas novas iriam servir no carro na hora de comprar um jogo novo? Offset, tala, diâmetro, backspacing, polegadas e milímetros misturados, a confusão é normal.
Nesta matéria explicamos como você pode comparar as rodas de talas diferentes para escolher o tamanho certo.

Como comparar offset de rodas com talas diferentes?


 

 

Automobilismo

Grande Prêmio de Eifel, 11 de outubro de 2020. Circuito de Nürburgring, na Alemanha. O finlandês Valteri Bottas conquista a pole position, superando seu colega de equipe, Lewis Hamilton, por menos de 0,3 segundo. A terceira posição do grid ficou com Max Verstappen, mas ele não foi o terceiro mais rápido no treino de classificação. Quem marcou o terceiro melhor tempo foi Mick Schumacher, com seu Dallara F2 2018 da Prema Racing, que só não largou ali, nos primeiros colchetes, porque seu carro não era um F1. Essa história soa absurda? Pois ela aconteceu mesmo com outros personagens em 1967.

O dia em que um carro de Fórmula 2 ameaçou os F1 no GP da Alemanha | Lendas da Fórmula 1


 

Clássicos

Há exatos 25 anos a BMW era uma companhia diferente. Uma empresa que olhava para o Mazda Miata – um carro recém-lançado e absurdamente bem sucedido logo de cara – e pensava “vamos fazer o nosso”.
E assim nasceu o BMW Z3. E ele mostrou que era possível ter sucesso vendendo carros entusiastas a um público entusiasta. Esta é sua história!

Z3: Quando a BMW fez seu próprio Mazda Miata


 

Substituir um carro como o Countach não é fácil. Mas esta era a missão do Diablo, o nosso Ícone dos anos 1990 desta semana. Confira a história conturbada do projeto do carro, e todos os detalhes deste supercarro esquecido.

Ícones dos anos 1990: Lamborghini Diablo


 

 

História

Um V6 filho de um V8 com três mães diferentes. O recordista de velocidade em Le Mans, até hoje. Em casa em carros de luxo, tanques de guerra, carros esporte e minivans.

Motores lendários: PRV, o V6 bastardo


 

Car Culture

Antes do Panamera havia esse sedã aí de baixo, o Porsche 989. Você nunca viu um desse nas ruas porque a Porsche, por alguma razão, nunca o colocou em produção. Nesta matéria contamos a história deste e de outros seis Porsche que estavam quase prontos para ganhar as ruas, mas acabaram cancelados, engavetados e hoje vivem apenas no museu da marca.

Os carros perdidos que a Porsche quase colocou em produção


 

 

O guia de versões especiais do Volkswagen Gol | Parte 3: a terceira geração

A evolução do design automotivo: retrô e moderno nos anos 2000

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